Fugiria dessa polêmica agora? Sim
Porém vcs estão superestimando as coisas
Fugiria dessa polêmica agora? Sim
Porém vcs estão superestimando as coisas
BOTAFOGO, NAAAAAAO
ela nao vai kkkk ela ODEIA o bap, capaz dela soltar piada no perfil dela ou em entrevista no prox jogo
só o flamengo, fluminense e botafogo até agr dos grandes clubes q postaram isso e tds levando chapisco em tds as redes
capz dos outros nem postarem dps disso kkkk

Então deixa esses vagabundos se afundarem em bets, coloca os impostos nessas merdas a 40% e fodam se
mas ja postaram, só que tá azul o fundo kkk
eu vi isso agr, os clubes de sp postaram uma nota em conjunta mds kkkkk

é pq antes eu tava olhando so no twitter

mas não vão postar, os adms tão online rindo dos rivais
o cruzeiro tbm postou
que ideia boa CFB, nem pra organizar o horário dos posts pelo menos, cada um postando qnd quer

o palmeiras? mas postaram né, tá em collab e pra isso tem que aceitar, entao dá no mesmo
off babo com o engajamento do flamengo solo maior que a collab do santos, sp e palmeiras
tu fazendo stan com uma merda dessas, devia tomar ban

Acho que proibir totalmente seria contraproducente pro Lula nessa campanha porque conhecendo a direita iam sair por aí alarmando que é censura
O que eu faria seria aumentar o imposto sobre as bets e usar esse dinheiro pra financiar um programa de anistia das dívidas das pessoas mais pobres com casas de aposta e, claro, restringiria a propaganda, tipo pra só depois de certo horário
Algo tipo: até 2 S.M. e inscrito no CadÚnico que comprovasse que se endividou no sistema financeiro nacional até a data tal receberia anistia de 5 mil reais nas dívidas desde que concordasse na autoexclusão do CPF por, sei lá, uns 10 anos e ainda fosse obrigado a fazer um cursinho de finanças. Isso para os que já estão. Novos CPFs no CadÚnico já nasce com a bet bloqueada
ficou pressed pq o palmeiras solo e escorado é irrelevante até pra ser chapiscado