isso é coisa mais da FPF mesmo, todos os times da serie a1, a2 e a3 tao no post
Todos os times levando chapisco e a surtada da Mimi em histeria kkkkkk
pisa na baratinha meu rafael

nenhum clube nordestino postou até agr
o bom de ser quase um ngm é isso

olddy, indo agr apostar no tetra do verdão e no flamengo sendo desclassificado hoje com goleada
Que acabe então o futebol brasileiro
com responsanilidade é claro, o futebol brasileiro está em suas mãos se lembre

gente q nojeira pqp
não é possível que eles acharam de bom tom postar isso
mas esse tipo de aposta é diferente não? acho que querem acabar só o tigrinho
nem li o que tão querendo fazer

As bichas daqui parece q não pensam né? Quanto drama sobre um tema tão importante
Todo mundo sabe q bets impacta na renda. Não precisa ser um gênio pra isso. Quem vai ser contra isso são os q ganham…. Os que perdem, nunca q vão apoiar isso(e é maioria!!!).
Pois é, imagina achar que um bando de empresa safada pensando em lucro fácil representa a opinião do povo.
Futebol existia antes dessa praga, estão chorando à toa para fazer trouxa defender o lucro fácil deles as custas do suor e das lágrimas do povo brasileiro. Quero bets proibidas sim!
dps venho compartilhar minha fortuna com vcs
a gente fala tigrinho pra englobar td isso mas o tigrinio e derivados é um tido de bet baseadas nos jogos de cassa niquel enquanto as bets de esportes são apostas de quem vai ganhar tal jogo e fazer tal pontuação etc

mas querem acabar com tudo?

O fim do flamengo?
Só vejo notícias boas meus amigos
eu nem li essa palhaçada, mas quem patrocina o futebol são as BETs e elas viciam ainda mais e induzem ao erro com facilidade, sem contar os trambiques de muitas casas que não pagam tb e inventam lorotas kkk
Que vergonha
Não existia futebol antes das bets?
Bets surgiram em 2017
A torcida do Flamengo tá em PESO nos comentários mandando apagar isso e xingando o adm
VERGONHA!!!
Proibir bets é caminho para a direita criticar esse tipo de coisa, é q todo mundo sabe que não é legal!!! Duvido muito que o Flávio vai oficialmente declarar apoio às bets, pq seria um tiro no pé deles.
Jogada de mestre do Lula: aumentar bolsa família, dar caneta emagrecedora e partir pra cima das bets. Deixa esse clubes de merda espernearem.
pela declaração do lula acho q sim, tanto q eles já estão desesperados kkk