CNT/MDA: Lula 43% (+3) x Flávio 38% (+8) x Cury 3% (-3) x Caiado 3% | VÁLIDOS 1T: 48% x 42% | 2T: Lula 47% x Flávio 43% (+3)

7 curtidas

o + 8 pra pesquisa de um mes atras e assustando o povo

1 curtida

LEMBRANDO QUE CNT MDA FOI A QUE CRAVOU EM 2022

Aí vai ter segundo turno, que inferno

Ó, Nossa Senhora Aparecida, Mãe Santíssima, Senhora de infinita bondade e misericórdia, sob teu manto sagrado venho buscar abrigo, consolo e proteção. Tu que, em tua humildade, foste escolhida para ser a Mãe de Deus e que, nas águas do Paraíba, revelaste ao povo brasileiro tua presença milagrosa, olha por nós, teus filhos, que recorremos à tua intercessão.

Nossa Senhora Aparecida, Mãe dos aflitos, ampara aqueles que sofrem, fortalece os que perderam a esperança e ilumina o caminho daqueles que se encontram nas trevas da incerteza. Que teu olhar materno alcance os lares, cure as feridas da alma, afaste todo o mal e faça florescer a paz onde hoje habita a angústia.

Ó, Mãe querida, intercede por nossas súplicas diante de teu Filho, Jesus Cristo. Concede-nos a serenidade para enfrentar as provações, a coragem para atravessar as tempestades e a fé necessária para nunca duvidarmos da providência divina. Que, mesmo diante das maiores adversidades, nossos corações permaneçam firmes na certeza de que jamais estaremos desamparados sob tua proteção.

Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, cobre nossa nação com teu manto azul, protege nosso povo da injustiça, da violência, da fome e do ódio. Que a fraternidade prevaleça sobre a discórdia, que o amor vença a indiferença e que a luz de Cristo ilumine os corações de todos os brasileiros, especialmente daqueles que mais necessitam de esperança.

Mãe Aparecida, recebe também as preces que guardo em silêncio no mais profundo do meu coração. Conheces minhas dores, minhas aflições, meus medos e meus desejos, mesmo aqueles que não consigo expressar em palavras. Leva cada uma de minhas súplicas ao teu Filho e, se for da vontade de Deus, concede-me a graça que tanto necessito.

Que tua presença seja meu refúgio nos dias difíceis, tua fé seja minha inspiração nas horas de fraqueza e teu amor seja a certeza de que a misericórdia divina nunca me abandonará.

Amém!

25 curtidas

Foi a Atlas, seguido da paraná e quaest, cnt foi a quarta

Antes de começarem a se descabelar, a ultima mda foi dia 19.

Lula crescer ainda 3 pontos me impressiona

Em votos validos

• Lula (PT): 47,8%
  • Flávio Bolsonaro (PL): 42,2%
5 curtidas

no segundo turno foi a mda, cravou

Nao foi, foi a MDA que acertou o 2 turno e a atlas o 1

a msm % que 2022 kkkkkkk

2022

CNT/MDA — votos válidos:

• Lula: 48,3%
  • Jair Bolsonaro: 39,7%

Resultado das urnas — votos válidos:

• Lula: 48,43%
  • Jair Bolsonaro: 43,20%
1 curtida

Acabou

2 curtidas

Quando sair oficialmente vai ser nesse link:

1 curtida

Mas essa porra e previa ou oficial?

Acho que a CNT/MDA tá mostrando o agrupamento final dos votos que iria para oposição já indo para o Flávio, explica a disparada dele em 15 dias

Sim, a pesquisa do tpc é de 1T

Eu to chorando muito

:bar_chart: Pesquisa CNT/MDA para PRESIDENTE NACIONAL

:spiral_calendar: 9–13 de setembro → 30 de setembro–2 de outubro de 2026

:white_check_mark: 1º TURNO — ESPONTÂNEA | VOTOS TOTAIS

:red_circle: Lula (PT): 39,5% (+2,9%)
:blue_circle: Flávio Bolsonaro (PL): 36,0% (+9,3%)
:green_circle: Escritor Augusto Cury (Avante): 2,1% (-2,3%)
:white_circle: Ronaldo Caiado (PSD): 2,0% (+0,4%)
:yellow_circle: Renan Santos (Missão): 1,0% (-0,5%)
:orange_circle: Romeu Zema (Novo): 0,4% (+0,1%)
:black_circle: Outros: 0,2% (=)

:white_circle: Branco/nulo: 5,3% (-2,5%)
:white_circle: Indecisos: 13,5% (-7,4%)

:clipboard: 2.002 entrevistas | Margem: ±2,2 p.p. | Confiança: 95% | BR-04756/2026

:bar_chart: Pesquisa CNT/MDA para PRESIDENTE NACIONAL

:spiral_calendar: 9–13 de setembro → 30 de setembro–2 de outubro de 2026

:white_check_mark: 1º TURNO — ESPONTÂNEA | VOTOS VÁLIDOS

:red_circle: Lula (PT): 48,6% (-2,6%)
:blue_circle: Flávio Bolsonaro (PL): 44,3% (+6,8%)
:green_circle: Escritor Augusto Cury (Avante): 2,5% (-3,5%)
:white_circle: Ronaldo Caiado (PSD): 2,4% (+0,2%)
:yellow_circle: Renan Santos (Missão): 1,2% (-0,8%)
:orange_circle: Romeu Zema (Novo): 0,4% (=)
:black_circle: Outros: 0,2% (=)

:clipboard: 2.002 entrevistas | Margem da pesquisa: ±2,2 p.p. | Confiança: 95% | TSE atual: BR-04756/2026

https://x.com/vitor_dlucca/status/2106379636116431091

It’s over amigas