Coisa constrangedora encontrar gays do grindr nos lugares e eles insistirem em cumprimentar

Tô eu bem tranquilo no metrô e esbarro com um menino que falo vez ou outra mas sempre me esquivei de ir pra date. Ele entrou e eu de imediato fiquei mexendo no celular. Mas não escapei dele me reconhecer e mandar msg no instagram kkkkK.

A primeira coisa que pensei foi: pqp kkkkk.

Daí ele se levantou e veio conversar e me abraçar. Daí me perguntou pra onde eu ia e me chamando pra ir pela mesma rota dele, mas eu disse que nao conhecia.

No final ele mandou um: e o nosso date, vamo fazer?

Dá corda pra poc e acha ruim ela te abordar? kk

1 curtida

Eu sou educado, falo com todo mundo.

Pra mim os apps sao que nem darkroom.

Morre ali

pode ser quem for
se me viu em app e vir me cumprimentar, se arrepende na hora só da cara que eu faço

E vc espera bom senso de gays?

Kkkkkkkk eu ainda sou meigo. Fiquei tipo a Mariah no metrô.

deve ser raro, só vejo relato que as monas mostram todos os buracos no app mas são boçais quando se veem

Eu não sou bossal não kkkk, falo real com todo mundo, mas deveria ter um código de conduta gay nessa situação kkkk

se foi alguém que tu já deu trela aí tudo bem
eu digo gente que nunca conversei e que me cumprimenta, tipo, se eu nunca chamei por lá, por que caralhos ousa em me chamar na rua?
kkkk

Já conversei sim kkkk, mas ele fica insistindo em me encontrar e eu tô numa outra. Ele sabe e insiste.

Melariam a mão de bosta e cumprimentariam o @anon22649575 pra ele apertar sua mão cagada?

• Sim
  • Não
0 votantes

@Enqueters

Já encontrei gay de scruff na porta da balada e ficamos nos encarando. Dentro e fora da balada.

No outro dia ele me mandou mensagem e eu fui ficar com ele pois achei bonito e gostoso.

Eu moro perto da avenida e já aconteceu de um user me ver andando na rua, porém quando ele falou no app disse que eu andava muito menininha e eu :morta:

Sempre uso a rota pra ir em um mercado ou coisa do tipo, mas toda vez que ando, eu fico todo desconfiado e ando ligeiro kkk

vcs ainda usam esse app? que coragem viu

Pior. Eu acho que tô há tanto tempo em app que não sei chegar em alguém pessoalmente

Tem cada gay doida

Não ponho foto no perfil

E os q já rolou e encontrei geralmente tão com a mulher e os filhos fazendo feira no Atacadão

Arr

pois eu acho mt pior quem finge que não conhece