Meu Deus o único feito relevante da carreira do kingo e as baratinhas aqui querendo falar de escoro kk
Avisou q ele deu uma carreira pra Gaga? Afinal, tinha vários smashs antes de JD
ai eu dou risada sempre que um hater da gaga tem a cara de pau de forçar que JD é escoro nele sendo que eu as vezes até esqueço que essa música tem um feat
Ai e esse single teve umas 194924 versões pra encaixar feat em diferentes formatos, esse ai foi só o “remix” das primeiras demos que hitou nas baladas e incluiram no lançamento
Old que é uma música solo da gaga, assim como Shallow
Ele morreu, mas pelo menos terá dinheiro a vida inteira pela breve participação em Just Dance, né
Pior que o rap dele na música é bem legalzinho
Ele tá uma delícia, né? Ooooh
Única placa do bradley
Única placa do colbie
Último hit mundial da bey
Maior hit da carreira do Bruno
Ela é muito caridosa
Ele tá ao vivo cantando em troca de emojis de rosas e arco íris kk
E sem precisar entrar em remix de hit do momento hein
Nossa mc mi gente/perfect/savage tá polindo os chifres de cornona chifruda sem poder dar carreira pros outros
Gente ele agarrado na placa com maior orgulho
Deu até pena
Just dance não levou nenhum grammy né? Só poker face ![]()
off: amo que ela parou de cantar o konvict na intro da música por causa do merda do akon
um one album wonder que morreu em 2008 divulgando em TODA entrevista que a cuga tinha sido chutada da def jam e tavam tentando fazer o barro acontecer na interscope e ele era um dos responsáveis pela carreira/sucesso dela
Tadinho
Podia abrir only fans
Amiga eles já voltaram a ser amigos
Inclusive o Akon acabou de lançar um feat com ele e tem bons números até
16kk em 6 meses
Chocou bandaids
A tá tu tava falando da gaga
Não mozi, tô falando da gaga kkk antes ela cantava “oh redone, konvict, gaga” e agr só canta o redone, o konvict é ocultado e depois vem o GAGA
Ela nunca deu muita moral pro akon, ainda mais quando ele começou a se responsabilizar pelo sucesso dela e do estouro de just dance
Amiga ele tem dois álbuns hits
trouble
Freedom
Konvicted
Os três são platinados e tem músicas multimilionárias
Quanto será que ele ganha de lucro em cima da musica?