Com 30 anos, fã de Olivia Rodrigo diz não se relacionar com a música da cantora

logo vc n se relaciona com ela

Vc sabe que meu icon é pra ZOAR a Gaga né?

não

Primeiro já começou com o etarismo sendo que o administrador do fórum tá fazendo 32 hoje! Respeite as cacuras!

não é etarismo
é apenas consciência mesmo
não é normal um marmanjo de 30 anos se relacionar com o que uma adolescente está relatando da vida dela

como eu disse anteriormente, se você se relaciona, você teve algum atraso de vivencia na sua vida!

por exemplo, @leonxrdo

eu tenho 21, já me identifiquei com diversas musicas da olivia, mas se relacionar é outros quinhentos, o que ela estava vivendo eu também ja vivi, mas não reflete a minha fase atual

é sobre esse o ponto do topico

O que não seria nada anormal, visto que vários gays tem desenvolvimento amoroso tardio e só vão começar a namorar na casa dos 20.

Cada um tem sua própria jornada, a Adele com a minha idade já tava com filhos e divorciando e eu não tô nem perto de viver isso também.

justamente, foi o que eu disse

um atraso

eu gosto das musicas dela mas o sentimento de querer ex de qqr forma NAO kkkk é isso

eu não to zoando ninguém seu filho da puta

Obrigado pela surra de coerência rozz

Eu particularmente achei o GUTS bem adolescente e difícil de relacionar (mais até do que o SOUR), mas ainda consegui curtir um pouco de making the bed, teenage dream e vampire, que senti um pouco mais abertas pra temas universais.

Já get him back, bad idea right, pretty isn’t pretty e as outras não rolou muita identificação.

amo divo
ta vendo @leonxrdo
ele se identifica mas não se relaciona

esssa é a diferença que você não soube compreender

Fala direito comigo, sua otária

Ficou bem clara sua intenção iniciando o tópico citando a idade dele, fudida de merda

otimo, agora você realmente apontou o que eu quis dizer no topico

perdão amigo

Na cara não

odiosa

Pois eu me identifico muito com Bad Idea Right? e Get Him Back. E qual é o problema? Quer falar algo Couter, paga minhas contas primeiro

você se identificar é diferente de se relacionar amiga, é o que eu disse pro leonardo
a minha pergunta pro menino foi se ele SE RELACIONA com o que ela canta

sao palavras diferentes, com significados diferentes