nada! estou exercendo meu livre direito de entrevistar outros membros da bcharts, o forum mais quente da internet
Mas letras sobre amor existem desde sempre, tanto que muito adolescente acaba se relacionando com canções escritas por cavalos.
Errr que comentário tosco. Claro que você não se identifica mas você consegue lembrar de quando era adolescente e tudo parecia o fim do mundo.
não faz sentido seu comentário visto que as musicas da olivia retraram a fase adolescente dela, logo uma pessoa de 30 anos que está vivendo outra fase da vida, não vai se relacionar. se você relaciona, provavelmente teve um atraso ocasionado por alguma coisa na vida.
Uai, tem um monte de canção nesse último álbum falando de amor numa forma bem generalista.
E nem precisa falar do quanto LGBT+ acabam tendo uma adolescência tardia por N motivos.
Couter tu foi massacrada
Couter tirou o dia pra falar merda.
Eu tenho 31, tô em uma fase totalmente diferente mas ouço as músicas da Olívia e acho engraçadinhas. Não me identifico com a maioria, algumas trago pra minha realidade e adapto.
Não preciso ouvir música que eu me identifico 100% do tempo, as vezes você pode ouvir algo bobo e sem pretensão.