Com a escassez de lançamentos pop esse ano, redescobri essa reliquia de 2011 (Cinderella's Eyes) e me dei conta

O quanto é um album pop delicioso de escutar. Na epoca com a enxurrada de divas pop, pouco eu dei atenção. Mas parando pra analisar tem otimas batidas pegajosas

Destaque para Beat Of Drum, Yo-yo, Porcelain Heart, Gladiador

5 curtidas

A doll com 28 mil ouvintes mensais

1 curtida

Normal, os gays nunca deram valor mesmo. Por isso vivemos de migalhas na pop music

1 curtida

Você me quotou quando acabou de começar Beat Of My Drum aqui, hino

Esse álbum marcou minha adolescência

1 curtida

Hinasso ne amore. E pior que eu era bitolado na epoca e achava que so porque era flopada não tinha qualidade, mas é um discão. Ouve inteiro, não vai se arrepender. Vamos garantir o almoço de amanhã da Nicola

1 curtida

Floodei muito Yoyo, take a Bite e porcelain heart

Yoyo melhor ponte do Indie

Essa bside eh simplesmente perfeita

1 curtida

nossa amava essa biblia vou ouvir amanhã na academia

1 curtida

H I N Á R I O
Porcelain Heart e Gladiator ouço muito até hj

1 curtida

porcelain heart = music of the century

1 curtida

Gladiator hino demais

Jesus como eu nunca ouvi falar dessa pessoa

1 curtida

essa jumenta até hoje não colocou a edição especial de 10 anos do álbum no streaming, tem vários hinos

Eu me choquei quando descobri que ela era uma ex girls aloud kkkk

Achava que a carreira dela era hit e a girlband era Flop julgando apenas as músicas

1 curtida

Ela teve alcance zero durante uma década inteira, mas em 2011 ela tentou (pelo menos), mas a concorrencia daquela época era pesadissima. Um tempo que Rihanna, Gaga, Britney, Beyonce, dominavam as paradas das paradas mundias, ficava dificil. Mas se esse debut fosse hoje talvez tivesse o reconhecimento devido

e pra quem gosta da nicola, não poderia recomendar mais a discografia das girls aloud, é a definição de pop perfection

3 curtidas

E eu que so to descobrindo isso agora. Joga na roda quais musicas, vou ja atras. 2025 ta sendo pessimo pro pop preciso encontrar coisa nova pra ouvir (não tão nova)

Eu vou recomendar umas bops de outras cantoras

Quer?

Eu descobri esse em 2020, plena pandemia. Beat of my drum é mega icônica