Com acordo encaminhado, Paolla Oliveira deve viver Heleninha Roitman em 'Vale Tudo'

A Globo e a atriz Paolla Oliveira estão tudo certo para que a paulista de 42 anos faça parte do remake de “Vale Tudo”, previsto para ir ao ar em abril de 2025 no horário das nove. A coluna apurou que ela deve ficar com o papel de Heleninha Roitman.

Alcoólatra, a filha de Odete Roitman foi interpretada por Renata Sorrah na versão original da novela escrita por Gilberto Braga. A nova versão será adaptada por Manuela Dias para os tempos atuais.

O nome de Paolla só não foi divulgado ainda por dois motivos. O primeiro é o sigilo da Globo em divulgar nomes do elenco do remake de “Vale Tudo”. O segundo é a assinatura do contrato, o que está em vias de acontecer.

A atriz foi uma escolha conjunta da autora do remake e do diretor Paulo Silvestrini. Manuela gostou bastante do desempenho de Paolla na série “Justiça 2”, lançada recentemente pelo Globoplay.

Já Silvestrini gostaria de um nome que em nada lembrasse o tom e o visual que Renata Sorrah adotou na versão original da produção. A escolhida se encaixa exatamente nesses quesitos.

Paolla não faz novelas desde 2022, quando atuou na fracassada “Cara e Coragem”. A atriz deixou de ter contrato fixo com a Globo em novembro do ano passado.

Em sua versão original, “Vale Tudo” contava a história de Raquel, que é abandonada pelo marido e se vê obrigada a criar sozinha sua filha, a ambiciosa Maria de Fátima, então vivida por Gloria Pires. Seu final teve teor de suspense graças à pergunta que fez o Brasil parar: “Quem matou Odete Roitman?”.

Além da exibição original, a trama teve três reprises: uma na Globo em 1992 (quando os padrões de exigência de qualidade de imagens não eram tão altos como a partir da década seguinte) e outras duas no canal Viva, em 2010 e 2018.

Em 2022, a Globo chegou a cogitar uma reprise da trama no Vale a Pena Ver de Novo, no lugar da reexibição de “O Clone” (2001), mas os planos foram descartados.

2 curtidas

Na Folha de SP dá pra confiar melhor kkkkkkkkkk

Eu gosto do nome dela sim embora ainda eu queira mesmo a Alinne Moraes

Melhor que Curolina, mas ainda não acho ideal. Enfim, essa novela vai ser uó se esse elenco se confirmar

Eu gosto bem da atuação da Carolina no geral mas o problema é que ela tá com quase 50 anos (46) e ela não ia convencer sendo filha da Odete Roitman e que a Globo quer meter uma atriz de quase 60 anos/um pouco a mais de 60 que pro papel da grande vilã imortalizada pela Beatriz Segall

1 curtida

Quero ver a Paolla dizendo p/ a Odete: “mamãe, vc nunca gostou de mim pq eu sempre fui FEIA.”

O casting de centavos.

11 curtidas

a Paolla tem 42… nao muda mt coisa

e a Dieckmann é mt mais atriz

1 curtida

Tem sim e no original a Renata Sorrah tava com 41 anos

Enfim, ainda minha predileção é para a Alinne Moraes pro papel

A Heleninha com 50 anos na trama

Old que Lady Gaga a mais adequada pro papel

1 curtida

Carolina e Paolla quase a mesma idade

Fora que a Carolina aparenta ser mais jovem kk

A Aline tem 41 anos kkkkkkk

Se não fosse pela Marjorie Estiano ter recusado o papel por já ter compromisado com a série da Angela Diniz e outros projetos também daria uma excelente Heleninha Roitman

1 curtida

a heleninha maromba VENCEMOS

5 curtidas

A Alinne tem 42 anos amiga kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a Renata Sorrah tava com 41 anos no original e a Alinne iria convencer muito bem no remake

Peguei nojo dessa novela por conta da Bella Campos e da provavelmente da suavização da Odete.

1 curtida

A marcação? Kkkkk

Não acho que nenhuma deles passe por filha da Fernanda Montenegro JR

Se ela for a Arlete, temos q ter uma atriz mais jovem como Heleninha

temos que comemorar o protagonismo padrão nas telenovelas

ela vindo pedir uma dose de whey com creatina para o mordomo
picos de 50

7 curtidas

Heleninha viciada em tomar suco

2 curtidas