Com apenas 15 horas de contagem, "For All The Dogs" de Drake debuta com 108M WW e 58M US

eu também não esperava esse debut estrondoso, foi muito maior do que imaginei
ele é muito huge

Mas o último álbum dele foi bem fraco, fez metade disso eu acho, ele se reergueu então

nem me falei, lançar 6am? to put* até agora

Dava para fazer mais e quebrar o recorde temporário do ano, né.

Por enquanto: Travis>>>Taylor.

Mas tudo deve mudar quando 1989 sair

Confesso q eu esperava 60kk. Eu sou péssima com peojetar números. Eu achava q o Utopia q fez mais de 120kk oa fazer 60kk

ia superar o debut do utopia por muito, ele foi trevas em lançar as 6am

acho que ele fecharia o top 10 inteiro

Ele anunciou uma mini pausa na carreira pra cuidar da saúde

Quando voltar depois da pausa o proximo album vai arrombar demais

Mas pense bem, vc esperava um número bem pior kkkk

O pessoal força q ele morreu. Imagina um flood absurdo desse de álbuns e ainda debutar com 100kk faltando sei lá quantas horas para 24h.

PERA

Mas a Doja Cat ia barrar ele

todo ano forçam que ele morreu kkkkk

a bc prometendo que ele mudou a data por causa da doja foi o momento

já estou ansioso pro próximo hinário, mas pensando bem, vai arrombar muito mesmo, se lançar no horário certo, dá até pra pegar top 3 dos maiores debuts all time

Ele vai voltar com muito buzz

Morto kk. Vai pegar o top 10 do spotify inteiro

Esse pessoal q é da Bcharts e fãs da Taylor yem q sair dessa realidade paralela deles. N é só pq ela faz números como faz q todos q fazem menos morreram. O Drake é tipo o segundo maior do ocidente ma atualidade tirando essa parada de tours e eles ficam forçando q o cara morreu. Se o Drake morreu imagina Beyoncé, Lady Gaga, Selena Gomez, Doja Cat, Miley Cyrus, Ariana Grande, etc?

Enfim, e sem isso de o only US. EUA inventou o rap e rap tem barreira linguística e cultural sim. N vi Kendrick Lamar ou seja lá quem diabo foi hitando fora dos EUA nos últimos tempos. N é smp que lançam uma In da Club ou uma Smack That.

1 curtida

se lançasse no horário padrão, teria pego o top 20 inteiro kkkkkkk

Ia ser interessante se ele tankasse uns 4/5 anos q nem o Travis. No meio disso era só fazer shows, pagar para criarem teorias da conspiração sobre álbuns dele, etc.

fãs da cuylor são muito surtados mesmo, qualquer ameaça a ela, os swifties vão matando em cima do artista, só ver a perseguição infundamentada com a Adele. Em relação a bc, o cérebro está programado apenas para ouvir e enaltecer divas pop, qualquer homem que faça sucesso eles ficam querendo derrubar e forçando fracasso.

Acho que só Drake, Travis, Jay-z, Eminem e Kanye furaram a bolha ww, os outros rappers são muito only us

3 curtidas

falando em Travis, meu sonho era um álbum em conjunto dos dois, todas músicas deles são fod*. as vozes dele combinam muito.

1 curtida