Com beijo de Kim Kardashian e Emma Roberts, trailer da 2° parte de AHS: Delicate é divulgado

Segunda parte estreia dia 03/04

2 curtidas

sobre o que vai ser essa temporada?

Essa é a continuação da parte 1. Basicamente uma seita de bruxas fizeram algo com o bebê que vai nascer da personagem da Emma que é uma estrela de Hollywood em ascensão.

Achei megrah. Parece melhor que a parte 01 que, apesar de que eu não vi, estava sendo megrah aclamada.

É SOBRE BRUXAS?

vou ver essa temporada ainda, as últimas são terríveis

Uma atriz loira que fez pacto e deu a primeira criança em troca de fama enquanto tem caso lésbico com a empresária

Parece uma fic brasileira aí

7 curtidas

old que eram bruxas
eu amo
é a melhor coisa da série feita por essa cacura

as imagens de divulgação dessa temporada são tão boas

a primeira parte é chata pq fica criando um suspense pra saber sobre o que é
mas como houve a greve de hollywood as pessoas curiosas foram tentar pesquisar e descubriram que é sobre um livro chamado delicate que é sobre… bruxas
e aí no trailer eles só jogaram o segredo no ventilador mesmo pq todo mundo ja sabe e a propria kim kardashian, burra, acabou vazando

2 curtidas

coragem contratar essa pessoa

ta na cara que ela iria vazar diversas coisas uaaaaaaa

mas não ligo pra spoiler, se tiver bom: quero

Pior que a Kim tá aclamadíssima na atuação, apesar de ela estar interpretando ela mesma, tecnicamente…

1 curtida

o contraste uaaa

1 curtida

Mas essa foi a minha opinião em montagens que eu vi dela, porque ainda não assisti, rs.

ata uaaa

1 curtida

onde assiste a primeira parte ?

Tem alguém assistindo essa temporada ainda? Eu não tankei nem o segundo episódio

Essa é pior ainda, só não é pior que aquela do vampiro la

1 curtida

Eu gostei da parte 1…E um hype beeem bebe de Rosemary

Mentira KKKKKK
Como ela conseguiu fazer essa proeza?