Com o country se tornando o gênero #1 nos EUA, Taylor Swift vai voltar pro sertanejo?

Ela começou sua carreira no country, vendeu milhões, ganhou todos os prêmios existentes na categoria e se tornou grande demais pra ficar só naquilo, que, na época, era um gênero musical extremamente segmentado.
Taylor Swift, então, decidiu alçar voos mais altos e se tornou o maior nome da música pop global, sendo produzida pelos maiores produtores da música mainstream do mundo.
De lá para cá, ela gravou pop, EDM, dance, RnB e folk.

Agora que a música country se tornou o gênero #1 nos Estados Unidos, você gostaria de ver ela de volta às origens?

• Sim. A nova era Country vem aí!
  • Não. Quero ela quietinha na música pop.
  • Espero ver ela desbravando outros gêneros.
  • Tanto faz. Só sei que a Lady Gaga não tem hit solo há 13 anos.
0 votantes

Eu ia AMAR a continuação do Speak Now.

Só quando for mãe

A Taylor não vai querer voltar a ficar nichada nos eua sendo que com o pop ela ta ganhando renome mundial e continua tendo os eua na mão dela

queria ela lançando algo bem country classudo e vintage a lá Tammy Wynette, Patsy Cline ou até mesmo Dolly Parton

ou entrando na arena “Country-Soul” tipo o Chris Stapleton

mas antes eu quero um álbum de rock psicodélico ou blues ou inspirado no Fleetwood Mac mesmo, essa vaca me prometeu

Mas pq?

Acho que seria uma narrativa legal dela usar, voltar as raízes para descrever esse momento íntimo

o único sertanejo que ela vai lançar será a regravação do debut

A foto KKKKKKKKKKKKKKKKK

ela ta focada em se internacionalizar cada vez mais, por isso o numero enorme de shows fora dos eua da the eras

ela não tem cacife pra isso, ela deve voltar pro country pop se for fazer música sertaneja dnv

aii, eu nao vejo ela fazendo nada disso hehehe

Ela não vai querer perder o público pop que ela consolidou
Ela vai ter o apoio country sempre independente
No máximo discos flertando com o gênero igual folklore e evermore

eu acho que ela só volta pro sertanejo como forma de trazer uma “novidade” e de tentar se reinventar, pq já tem 14 anos q ela não faz um trabalho 100% country

O country sempre foi maior q o pop nos EUA.

O publico do pop é totalmente volúvel. O do rap e do country sempre permanece estável.

Ou seja, nada mudou nos EUA. Sua visão do mercado de lá e do country como “algo totalmente segmentado” q é completamente equivocado.

Mas nao, ela nao vai voltar p o country.

Eu espero que não. Country consegue ser mais micoso que sertanejo.

o country dela consegue mais insosso que o pop

sorte aos fãs

mds a foto kkkkkkkkk

Nichada nos EUA? Ela já era mainstream e a maior do país sendo country.

Gente, pq tao falando da foto?