Com Soltera, inicia-se essa semana nova era de Shakira

Fonte e créditos: Shakira em seu Instagram Oficial

A colombiana aguardou as indicações ao Grammy para completar o seu último álbum, Las Mujeres Ya No Lloran, com canções que não remetem mais ao término, como todas as outras canções do álbum, mas em a como sua vida anda muito melhor sozinha.

Esse caminho vai de encontro ao que o álbum vinha enunciando, não existe mais luto a partir de agora. E já não era sem tempo, pois músicas como Ultima, Tiempo Sin Verte e Donde Como Y Cuando já não surtiriam efeito no verão como um vallenato com toques de reggaeton que afirma a plenos pulmões “Podem opinar, mas eu tenho o direito de me comportar mal, pra passar bem, eu já estou solta, eu posso fazer o que quiser, estar solteira é bom demais!”, se referindo as críticas por estar conhecendo pretendentes famosos.

Mesmo sem apoio da Sony, Shakira tem gravado material em vídeo com grandes nomes da música latina, como Natti Natasha, Danna Paola, Anitta e outras. Não apenas a solteirice é libertadora nesse projeto, mas a desobrigação de obedecer a gravadora para conseguir investimentos. O clipe do single de abertura, por exemplo, foi gravado em uma boate por permuta, no iate de Shakira, cujo diretor foi o amigo de longa data Jaume DeLaiguana. E, diga-se de passagem, já se tornou viral na plataforma Tiktok.

Veremos Shakira dar continuidade da forma que mais agradá-la a um projeto que, em suma, tem a visão dela, a sonoridade dela e o investimento pessoal dela para acontecer. Os números do seu último álbum já estão aí, com 3 Grammys já abocanhados e pleiteando mais 3 na edição atual, inclusive ao álbum latino do ano.

Segundo insiders, inclusive a própria @MERLLS, teremos acesso a todo esse material antes do Grammy Latino acontecer.

Soltera será lançada dia 25 de setembro.

@Wolfpack

2 curtidas

Vai ser o momento das mulheres faturam?

amo, então pode ser que tenhamos uma apresentação no Latin Grammy, né?

1 curtida

ela pegando cortesia pra fest the la fest

mais uma era sem superar esse macho shakira? era melhor qdo vc era obcecada com copa do mundo

espero que hit só pra essas trabucas da BC pararem de dizer que a mamãe não hita solo.

já ta Llorando Loras?

Ela fazendo presença vip por um combo de vodca com energético

1 curtida

Mais um escoro, Shaki?

Acho que pode até ganhar na estabilidade/acumulado, mas tem muitos hits em alta no momento

Obrigação hitar mais que si antes te hubiera conocido né?

coisa que a Katy nem com isso conesegue fazer sucesso né, amiga?

ela não hita solo, feat, remix, regravação, dueto e nada

1 curtida

se a mamãe pagar a mesma quantidade de payola em playlist ela hita até mais viu, amor

@FridaVaro amiga, quando for assim me marca pois a vagabunda da romeu me tirou da marcação, as vezes eu perco as notícias aqui por conta disso.

4 curtidas

Mais 3 anos de era pra virar playlist em forma de álbum no final

2 curtidas

album daqui 5 anos mores!

Se hitar entra na fila de 4 anos para o próximo lançamento
Se flopar é promocional

1 curtida

ela vai insistir mesmo nesse conceito fracassado do LMYNL?

As mulheres curtem mesmo kkkkk
Vai ser deluxe do LMYNL

Sim
Até porque a própria já confirmou presença no Ig

1 curtida

é feat com a anitta?