https://x.com/kaliuchisbrasil/status/2082344947617845574?s=46
Em espanhol por favor…
Sin Miedo II kk
Promete a nova?
eu quero um shoot babadeiro
aquele do sincerely foi podre
Achei o último álbum dela tão insoso, espero que ela se reencontre, amos os 4 primeiros.
Solita vc sempre será famosa, foi uma música que esteve anos na minha playlist de sexo.
É uma questão de momento mesmo
É um álbum sobre maternidade e sobre um momento de paz e tranquilidade. Tenta ouvir com mais calma que você vai conseguir apreciar uma pérola como heaven is a home por exemplo.
Amooo, já sabemos que vai entregar qualidade
Uma das melhores dela, a propósito. No lançamento eu tinha achado bem qualquer coisa, mas aos poucos fui apreciando por completo, nada melhor que ouvir tomando um bom vinho. It’s Just Us meio que virou uma das minhas faves all time dela
Sim
É entender o momento da artista. Não é um álbum insosso, mas quando tentei me transportar pro momento da vida dela eu consegui me conectar com diversas músicas
Estou na grade pra rainha

Nossa é o meu favorito dela com muita distancia
Sincerely lixo atômico
estamos com ela
o sincerely envelheceu tão bem, deveria ter valorizado essa pérola quando saiu, mas achei meio zzZzZzZ na época
Eu tbm achei ZzzzZ no lançamento. Depois foi me ganhando nos detalhes, acho ele maravilhoso hoje em dia
sim, adoro ouvir ele em momentos pra relaxar
Comfort album
Amo, eu comprei o q ela tentou passar no Sincerely já q foi focado na gravidez dela. Curioso p próximo tópico