Começando com pé esquerdo WONKA flopa na CHINA

https://twitter.com/BoxReport/status/1733171859779121549

Ta aqui @rauw

https://twitter.com/BoxReport/status/1733205904160338160

Fui ver salas para ontem e hoje estavam todas vazias kkkkkk vamos ver se no fds recupera

o chocolate? era 90% cacau

2 curtidas

‎ ‎‎ ‎‎‎‎ ‎‎ ‎ ‎‎‎‎ ‎‎‎‎

A existência desse filme me intriga de tantas maneiras

Era pura gordura hidrogenada isso sim

Pq?

Mulher você tá obcecada espero que o fracasso comercial aconteça já que não teve o fracasso da crítica que você prometeu só sobrou o box office

‎ ‎‎ ‎‎‎‎ ‎‎ ‎ ‎‎‎‎ ‎‎‎‎

Mas no fim o filme nem deve flopar ate pq nem tem concorrência kkkkkkkkk vai acabar se pagando infelizmente

Mentindo de novo JUJU? Que feio!!!

Os filmes de Natal sempre tem pernas boas só uma catástrofe pra flopar nos EUA e UK sem concorrência e com as críticas boas

‎ ‎‎ ‎‎‎‎ ‎‎ ‎ ‎‎‎‎ ‎‎‎‎

Eu não entendo pq fizeram essa coisa e chamaram essa lombriga pra protagonizar, tipo, quem tem interesse na história de origem do Willy Wonka? Eles acham que fãs de musicais vão assistir qualquer porcaria só pq tem alguém cantando? Sla tudo nesse filme grita RUIM e eu me sinto ofendido com a existência dele

1 curtida

Não tenho vontade de ver isso, o universo da fábrica de chocolate é fascinante justamente por ser inexplicável, tentar dar um pano de fundo a ele é um tiro no pé

2 curtidas

A warner ta meio desesperada kkkkkkkk estao olhando no bau deles atras de qualquer coisa para ir na onda de nostalgia que a disney instaurou. So que eles nao tem muitos classicos que podem render remakes ou origin story como a Disney kkkkkkkkk tiveram que apelar para Willy Wonka. E o Timoteo…. Bom esse é nepo ne?! Hollywood esta apostando todas as fichas nele entao vao fazer esse coitado acontecer custe o que custar!!!

1 curtida

Exatamente. Nao faz sentido dar uma origin story para willy wonka! A graça aempre foi nunca ter explicação e nem fazer sentido

Se for 90% ta bom, geralmente é 90% gordura e 10% cacau

Ate barra de chocolate distribuíram no japao @Bubblevicious kkkkkkkkkkk eles estao sedentos para fazer esse mousse acontecer

Eu, sempre fiquei curioso

Quanto precisa pra se pagar?