Comecei a Produzir o Original Doll da Britney com I.A - Escute um exemplar - Dicas?

Pois é negas, eu como sou uma pessoa desocupada, estou pensando em produzir um álbum da Britney Spears usando IA e produção musical.

Eu fiz rapidinho uma demo pra ter uma ideia de como pode ficar o resultado e gostaria de opiniões.
Eu faço a música no Suno, extraio o acapella, converto pra voz da Britney, jogo na minha DAW e produzo no estilo EDM, tipo um remix (é mais rápido pra fazer). O exemplo abaixo n tá mixado, a voz tá zoada e n tá cristalina e nem vou usar essa música, é só um rascunho.

1 curtida

Irei escrever as músicas com temas da vida dela…
Aceito dicas
talvez seja um EP de 6 músicas

A reparação histórica

Alguém tem que fazer

N me flopem

como que começa a usar IA? acho interessante o uso

Suno

o hininho

1 curtida

amei o hino, pisou em MIND YOUR BUSINESS

1 curtida

Como vc faz? Eu quero muito fazer um álbum de covers da Britney com músicas do Al Green, Ceelo, Brenda Lee e outros

Arrasou muitooooooo

1 curtida

Vai fazer 6? Tenta fechar pelo menos 10. Com os títulos das supostas músicas feitas pro projeto. Eu sei que dá trabalho. Mas se so conseguir 6, tá ótimo, a gente aceita.

1 curtida

usei o Suno mais ferramenta de produção

Amei a ideia, só daria a dica de não usar esse título no projeto. O original doll é muito marcante e tem faixas vazadas, se não for usar aquela sonoridade da época, melhor fazer outra coisa. Tipo um EP chamado Woman In Me pra acompanhar o livro já seria babado

Ou o tal Project Rose kkkkkk

Ameii amigo
E se lançar no spotify capaz de hitar
Aaaai ja quero

1 curtida

gente kkkkkkkkk gostei do hino

1 curtida

Arrasou amor
Tá usando Phynton tb?

1 curtida

q isso?

É o aplicativo pra criar IA