Comédia com Ingrid Guimarães e Tatá Werneck "Minha Irmã e Eu" quebra Recordes no Brasil

Mesmo chegando aos cinemas na última semana de 2023, “Minha Irmã e Eu” deixou sua marca e foi a maior estreia de um filme nacional no ano.

O longa protagonizado por Tata Werneck e Ingrid Guimarães foi assistido por mais de 155 mil espectadores e arrecadou mais de R$ 2,8 milhões nos seus quatro dias de Estreia (quinta à domingo), superando a marca de “Mussum: O Filme”, segundo dados da Comscore Movies Brazil.

Em seu 2° final de semana, o filme obteve um aumento extraordinário de 54% faturando R$ 6,3 milhões em quatro dias (quinta à domingo).

Já é a Maior Bilheteria do pós-pandemia do Cinema Nacional:

https://twitter.com/laurojardim/status/1744385996517765305?t=c-G5PfcxELaBY-iO9kyLtA&s=19

5 curtidas

to doido pra ver esse

1. Maior Estreia Nacional de 2023

2. Maior Bilheteria Nacional Pós-Pandemia (com apenas 2 semanas em cartaz superou todos os outros filmes)

O surgimento de um fenômeno: AO VIVO

3 curtidas

Veja, é PERFEITO, ri horrores

Quando sair na Globo Play eu assisto.

Gente? Mas o buzz tá tão fraco

Só se fala em outra coisa

1 curtida

Que fenômeno o que bicha

acho triste os filmes de mais sucesso do brasil serem essas comédias horríveis

6 curtidas

A Ingrid salvando o cinema nacional.

acho que esses filmes só são horriveis p gente que tem uma referencia de comédia norte americana q a linguagem nao se encaixa com a do brasil
querendo ou não esses são os filmes q se comunicam com o grande publico brasileiro, por isso tem tanta bilheteria

10 curtidas

Olha, posso estar enganado, mas é o primeiro filme “mainstream” nacional que eu vejo nos cinemas desde a retomada do mesmo. Só andava vendo filme autobiográfico em cartaz, o que dificilmente chama atenção do público no geral. N tirando o mérito pq o filme parece ser ótimo mas acho que é mt mais fácil atrair pessoas pra assistir qnd n é um filme nichado, baseado em artista x

1 curtida

minha mãe foi ver com as amigas
a tatá é muito queridinha do gp

O trailer me deu arrepios, a Tata saturou demais pra mim

Elas merecem… adoro aquele de casamento delas com a Suzana Pires.

Outro clássico é To Ryca, pena que o 2 não era tão necessário but cinema nacional emenda continuação até onde dá prejuízo

Ingrid doll merece.

Ingrid e Tata mãe e filha do humor brasileiro

Fernanda Torres avó

Eu achei o filme uma delicia, me surpreendeu. Só achei um pouco longo, acho quase 2h demais pra esse tipo de comedia, mas nada que estrague a experiência kkk

O cinema nacional revivendo

Eu assisti ontem
Fui sem expectativa nenhuma e ri horrores