Mesmo chegando aos cinemas na última semana de 2023, “Minha Irmã e Eu” deixou sua marca e foi a maior estreia de um filme nacional no ano.
O longa protagonizado por Tata Werneck e Ingrid Guimarães foi assistido por mais de 155 mil espectadores e arrecadou mais de R$ 2,8 milhões nos seus quatro dias de Estreia (quinta à domingo), superando a marca de “Mussum: O Filme”, segundo dados da Comscore Movies Brazil.
Em seu 2° final de semana, o filme obteve um aumento extraordinário de 54% faturando R$ 6,3 milhões em quatro dias (quinta à domingo).
Já é a Maior Bilheteria do pós-pandemia do Cinema Nacional:
acho que esses filmes só são horriveis p gente que tem uma referencia de comédia norte americana q a linguagem nao se encaixa com a do brasil
querendo ou não esses são os filmes q se comunicam com o grande publico brasileiro, por isso tem tanta bilheteria
Olha, posso estar enganado, mas é o primeiro filme “mainstream” nacional que eu vejo nos cinemas desde a retomada do mesmo. Só andava vendo filme autobiográfico em cartaz, o que dificilmente chama atenção do público no geral. N tirando o mérito pq o filme parece ser ótimo mas acho que é mt mais fácil atrair pessoas pra assistir qnd n é um filme nichado, baseado em artista x
Eu achei o filme uma delicia, me surpreendeu. Só achei um pouco longo, acho quase 2h demais pra esse tipo de comedia, mas nada que estrague a experiência kkk