Como a mídia brasileira é porca e sensacionalista né?

Eu tô vendo o documentário sobre o caso do Maníaco do Parque, era mto criança na época e não lembrava de mta coisa, e meu deus, eu tô enojado, indignado, com o tanto que a mídia pintou e bordou com esse caso.

Enojado com o relato das vítimas sobreviventes e dos familiares das outras vitimas, sobre o tratamento que a polícia deu pra quem ia fazer o B.O.

O mais bizarro de tudo, é o Gugu fazendo reprodução de como o maníaco abordava as vítimas e o pior, COLOCANDO O PAI DE UMA DELAS FRENTE A FRENTE COM O DESGRAÇADO, é tudo muito bizarro

3 curtidas

nada de muito novo

a midia lucra em cima do sofrimento dos outros

isso aqui foi triste demais

old do old

Eu sempre soube disso, lembro mto do caso da Eloá, mas ver tudo aquilo, os relatos, as imagens dos programas, é um terror

você descobrindo que o Gugu era um lixo de pessoa e caiu de um andar muito baixo pro tanto de merda que fez

Ele questionando o porque da mulher ter caído no papo do desgraçado, se ela não tinha percebido que não tinha camera nenhuma, depois ele levando o pai da vítima pra ficar cara a cara com ele, é bizarro demais

Uma das vítimas contando que chegou na delegacia com o vestido rasgado, depois de ter sofrido a violência, e o delegado fazendo pouco caso, é cruel demais

Corta pra Patricia Poeta fazendo praticamente o mesmo ano passado

O Gugu fazia de tudo por audiência.

Qual o nome do documentário, amore?

Nem vejo mais o Encontro, acho ela insuportável

Maníaco do Parque, a História não Contada está no Prime

1 curtida

Obrigado!

1 curtida