Esse foi o vídeo mais direto e fácil de entender de vários que eu assisti
OBS: Pra voltar pro iOS 17 tem que fazer Backup, e a Versão oficial do iOS 18 chega em Setembro
Esse foi o vídeo mais direto e fácil de entender de vários que eu assisti
OBS: Pra voltar pro iOS 17 tem que fazer Backup, e a Versão oficial do iOS 18 chega em Setembro
Eu instalei pq minha curiosidade não aguentou, mas não recomendo instalar tbm não, até pq Setembro tá quase aí, 2 meses e meio apenas
Ultima vez que instalei beta no meu antigo iphone 12, ele deu tela preta e eu tive de resetar pelo macbook
Coragem
Se quando uma nova major do iOS é lançada oficialmente o povo dos modelos de 1+ anos anteriores já sofre com bugs diversos, imagina instalando sem nem ter versão estável ainda
Morro de preguiça de atualizar até quando é oficial
so vc e a maluca da @Justify n se aguentam
Pq apagou?
Esperem pelo menos o ultimo beta public. Ou, a correção de erros que vem após a primeira oficial. Todo sistema beta é pra desenvolvedor ou pra quem tem um aparelho secundário. Isso pode corromper seus dados e te dar muita dor de cabeça.
como matar meu telefone
Encerra em 21 minutos, ainda da tempo de cancelar
Mas meus amigos que atualizaram me disseram que não deu problema
Cancele.
Eu lembro que estava saindo pra trabalhar, o celular ficou preto. Não podia fazer nada e faltava tipo 20 min pro trabalho. Ele só aceitava restaurar se eu ligasse via cabo num macbook. Surtei real. Não é pq deu de boas com todos que vai dar no seu.
atualizei e amei
To metade metade
Doideira baixar beta … pior é quem baixa beta e reclama do desempenho
por incrivel q pareça sinto q a bateria esta durando mais com esse beta