Como eles roubam lojas nos EUA - Lei permite roubar até $950 na California

“Essa lei basicamente transformou pequenos delitos de drogas e furtos de objetos e mercadorias avaliados em até US$ 950 em contravenção, e não mais em crime.” Aprovada com o apoio de 59% da população, a Proposition 47 entrou em vigor para cumprir, com sucesso, a determinação da Suprema Corte."

A lei californiana que liberou mais de 30 mil | Internacional.

desde o falecido Vine q eu vejo vídeo de gente roubando loja assim nos EUA. se não me engano, os vendedores n podem fazer nada kkk

ESSE SE DEU MAL HAHAHA

o primeiro vídeo parece até piada
imagina deixar um palhaço desses te atrapalhar

O trumpminion surtando.

gente, esse aqui rouba todo dia a mesma loja e nada praticamente

e pq não fazem nada?

Como assim tem lei na california que pode roubar até 900 dólares?

tb entendi

imagina roubar 900 todo dia

gente

Como assim? Kkkkk

Aqui um cidadão enfrentou as bandidas

eu não sei porque não fecham as lojas, colocam fogo em tudo e declaram logo falência logo…

ninguém lucra nada mesmo com todo mundo roubando, é melhor do que viver sendo desmoralizado de graça

eu já tinha ouvido falar sobre essa lei que é permitido roubar até 900 dolares, mas eu jurei que era fic pois não faz sentido…

eu to horrorizado com os videos

2 curtidas

eu não entendo pq eles não colocam segurança nas lojas??? só tem alarme pra chamar a polícia kkk 2 seguranças armados na entrada e diminui isso aí drasticamente. inclusive, eu acho q segurança eh um problema em todas as áreas desse país, não eh atoa q qualquer idiota entra armado em qualquer estabelecimento e mata 15 duma vez só.

e quando chama a polícia a mesma só aparece um tempão depois, pq passa na lojinha pra comprar rosquinha antes e tomar café

America has a problem

se no caminho da chamada de emergência eles encontram um homem racializado dirigindo na msm rodovia já partem pra outra ocorrência por conta própria. n consigo nem ter pena desse país de merda, merecem viver nesse inferno msm.

no segundo vídeo o cara fala isso
não sei se é vdd