Esse membro @carteirodoamor vem distorcendo o que eu falo há tempos e eu venho ignorando
Mas dessa vez me acusou de apoiar ditador, genocidio e instituições racistas
Meu comentário foi esse:
Meu ponto era que a merda que fizeram em El Salvador funcionou, assim como o estado policial que instauraram na URSS tbm funcionou contra a criminalidade, mas em momento algum eu disse que apoiava, e pelo contrario, eu disse que não apoiava, pq pra fazer aquilo é necessário passar por cima do democracia e do devido processo legal. Ou seja, quem apoia esse tipo de ação tá defendendo ditadura abertamente
Não aceito ser acusada de apoiar ditador, genocidio, racismo e de ser de direita por EXPOR o que é dito em reportagens da impresa, no proprio topico eu deixei os links das reportagens que inclusive criticam essas medidas autoritarias
Não saber interpretar direito o que os outros falam não dá passe livre pra acusar os outros de apoiar ditador, genocidio etc
Meu único pronunciamento pra você: O mundo não gira em torno de você!!!
Não retiro em nada do que disse. Você desrespeitou a dor das pessoas com o dia de hoje da maior chacina do país ao trazer o exemplo de um Estado Genocida. Caso a moderação de o ban irei de cabeça erguida. Bjs.