Como eu faço pra denunciar nesse forum? Me acusaram de apoio a ditador, genocidio e racismo

Esse membro @carteirodoamor vem distorcendo o que eu falo há tempos e eu venho ignorando
Mas dessa vez me acusou de apoiar ditador, genocidio e instituições racistas

Meu comentário foi esse:

Meu ponto era que a merda que fizeram em El Salvador funcionou, assim como o estado policial que instauraram na URSS tbm funcionou contra a criminalidade, mas em momento algum eu disse que apoiava, e pelo contrario, eu disse que não apoiava, pq pra fazer aquilo é necessário passar por cima do democracia e do devido processo legal. Ou seja, quem apoia esse tipo de ação tá defendendo ditadura abertamente

Não aceito ser acusada de apoiar ditador, genocidio, racismo e de ser de direita por EXPOR o que é dito em reportagens da impresa, no proprio topico eu deixei os links das reportagens que inclusive criticam essas medidas autoritarias

Não saber interpretar direito o que os outros falam não dá passe livre pra acusar os outros de apoiar ditador, genocidio etc

1 curtida

@carteirodoamor
Aparece

Quero ver vc provar tudo que me acusou

vai render

faça um boletim de ocorrência

1 curtida

no botao power do celular

9 curtidas

eu quero justiça

não aceito ser acusada de apoiar ditador, genocidio e instituições racistas e ainda de ter de direita

agora tenho q dizer que o estado não tem que ser repressivo contra traficantes que oprimem os cidadãos nas favelas pra ser de esquerda? me poupem

Meu único pronunciamento pra você: O mundo não gira em torno de você!!!
Não retiro em nada do que disse. Você desrespeitou a dor das pessoas com o dia de hoje da maior chacina do país ao trazer o exemplo de um Estado Genocida. Caso a moderação de o ban irei de cabeça erguida. Bjs.

Labubu

Vai em uma delegacia, bobo

4 curtidas

é sempre assim

acusa de um monte de coisas baseado numa interpretação do texto dos outros feita com o cu e depois vem com esse papo “desrespeitou a dor alheia”

só que eu não tenho telhado de vidro amor

quero mesmo que a moderação passe um pente fino em tudo que falei pq não falei nada de demais

inclusive:

vc sempre deturpando o que eu falo

é permitido marcar a moderação em topico de denuncia?

@Crow amiga vc q é antiga no forum sabe dizer se eu posso marcar a moderação em topicos assim? quero justiça

A pessoa não sabe nem fazer denuncia e quer me chamar de analfabeto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desliga o wifi que esse problema some amg

acho que tem que sinalizar o post

Clica nos … em seguida na bandeirinha e faça sua denuncia, aí espera

1 curtida

e minha honra como fica amor?

só pq sou nova aqui não significa que posso ser acusada de coisas horriveis q nunca defendi