essa dai ja é uma que é conhecida por ir no ru e deixar metade do prato pq fica conversando e mexendo no celualr em vez de comer e agora ela ta aqui em casa…
eu soltei um comentário bem ácido da ultima vez que comi com ela e hoje estou prestes a surtar e se eu surtar eu vou falar coisas bem feias!
me ajudem!
se eu evr comida no lixo eu vo falar eu vo surtar
eu vou gritar
eu vo quebrar tudo nessa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
come sua vafagbudna filha da puta degsraçada imunda da porra
mal educada, sem carater do caalho
EU TENHO CERTEZA QUE ELA VAI DEIXAR E EU VOU HABLAR Ñ PE ÓSSIVEL QUE NEM SENSO E VERGONHA NA CARA ESSA VACA TEM
chamou ela pra comer aí por que?
vc é um viadinho covarde q não mandou a real até agora e veio choramingar em fórum?
talvez vc mereça q pisem em vc mesmo
BJS
Antes de comerem fala que é pra colocar no prato só a comida que vai comer mesmo, pq vc gastou dinheiro etc e é universitária fudida
O SU AVABAUNDSAAAAAAA ENIA A PORRA DA OCMIDA NA SUA BOCAAAAA SUA INFELIZ DO CARALHO
EI VO FALAR EU VO FALAR EU VO FALAR VC ME PAGA OPRRA
Eu tô com muito sono pra interpretar esse titulo
amor eu nem conheço ela direito, initmidade 0,66… ela ñ e´nada minha e eu fico sem jeito de falar assim na frente deles que são emus amigos e amigos dela
se toca filha da puta, se eu te encontro na rua eu te arrrento filho da ptua desgraçado
vc não vai me encontrar e me ameaça.
mas com a fdp aí na sua frente… vc não faz nada
bjs
Nossa eu nunca entendi pessoas q deixam comida no prato a não ser q seja uma criança. Que vagabunda!!!