Como funciona essa parada de emagrecer por déficit calórico?| Se for para pagar de troll vindo na ignorância nem entre no tpc

Tipo, eu n frequento academia (mto contramão para mim nesse momento). Tem como eu emgracer só assim?

Eu tenho menos de 25, tenho 1,65 de altura e estou pesando 66kg. Meu peso normal smp ficou na casa dos 60kg, mas de dezembro de 2022 para cá eu comecei a comer que nem uma bezerra desenfreada. Eu engordo as pernas primeiro, ent eu rasguei duas calças jeans incluindo uma q eu só usava de cinto.

Desde ontem eu parei de comer tanto. Mas, eu queria saber como faz dieta assim contando caloria para emagrecer 6kg até 01 de dezembro.

E não, riquinhos da BC, n tem como eu ir em uma nutri agora.

Esqueci de mencionar 1 eu tenho q andar para caralho, pq minha irmã estuda em um fucking subida maldita e eu to tendo q ir buscar ela. É uns 30min andando em uns lugares íngremes para porra. Será q isso já ajuda?

Regime em 2023

Como até se esbaldar >>>>>>>>>

vc mesmo respondeu

é só realizar deficit calorico

1 curtida

Faz jejum intermitente

16 horas sem comer de 3 a 4 vezes por semana.

E se alimenta de uma forma saudável e frequente no intervalo

1 curtida

Tá louca. Isso faz mal, meu colesterol e os caralho a 4 devem estar a mil. Eu tava comendo q nem uma anormal

Mico

To me alimentando saudável. Smp fui de legumes e vegetais no almoço e janta+uma mistura. O problema é que de manhã eu tava comendo DOIS PÃES, sendo q eu nunca comi assim, eu sou mulher e nem sou alta, n pteciso disso. Eu tb tava comendo bolacha q nem uma louca

olha o zap

Juro, eu tava comendo macarrão várias vezes na semana, mas em grande quantidade

amiga que linda vc na foto
mas nao precisa de tanta maquiagem, vc ja eh linda natural

Se fizesse um nível maior de cardio e diminuir a quantidade de calorias ajuda. Mas pelo que relatou dessa caminhada já é um começo. Reduz aos poucos as comidas e busca fontes mais saudáveis pra também não passar fome e ser prejudicial pro corpo / organismo. Comer bastante salada nas refeições que conseguir ajuda também

1 curtida

só consumir menos do que você gasta

1 curtida

mas sendo mais especifico: coma pouco e mude alimentos, evite alimentos que deem pico de glicemica (indice glicemico alto), como batata, farinha branca (paes, bolos, macarrar), açucar, arroz e mais alguns. troque por carbs complexos como a batata doce caso vc sentir necessidade

1 curtida

eu to viciada em waffer de chocolate e morango e to parecendo uma porca inchada

Leandro twin + tema

google pesquisar: alimentos com pouca densidade calorica

1 curtida

nossa amiga, obrigada pelo elogio surpresa, sempre fico sem palavras pra agradecer kkkkkk

os mil videos sobre morango

parecem que so sabem falar sobre morango nesse caralho

morango lenda