Tipo, eu n frequento academia (mto contramão para mim nesse momento). Tem como eu emgracer só assim?
Eu tenho menos de 25, tenho 1,65 de altura e estou pesando 66kg. Meu peso normal smp ficou na casa dos 60kg, mas de dezembro de 2022 para cá eu comecei a comer que nem uma bezerra desenfreada. Eu engordo as pernas primeiro, ent eu rasguei duas calças jeans incluindo uma q eu só usava de cinto.
Desde ontem eu parei de comer tanto. Mas, eu queria saber como faz dieta assim contando caloria para emagrecer 6kg até 01 de dezembro.
E não, riquinhos da BC, n tem como eu ir em uma nutri agora.
Esqueci de mencionar 1 eu tenho q andar para caralho, pq minha irmã estuda em um fucking subida maldita e eu to tendo q ir buscar ela. É uns 30min andando em uns lugares íngremes para porra. Será q isso já ajuda?
To me alimentando saudável. Smp fui de legumes e vegetais no almoço e janta+uma mistura. O problema é que de manhã eu tava comendo DOIS PÃES, sendo q eu nunca comi assim, eu sou mulher e nem sou alta, n pteciso disso. Eu tb tava comendo bolacha q nem uma louca
Se fizesse um nível maior de cardio e diminuir a quantidade de calorias ajuda. Mas pelo que relatou dessa caminhada já é um começo. Reduz aos poucos as comidas e busca fontes mais saudáveis pra também não passar fome e ser prejudicial pro corpo / organismo. Comer bastante salada nas refeições que conseguir ajuda também
mas sendo mais especifico: coma pouco e mude alimentos, evite alimentos que deem pico de glicemica (indice glicemico alto), como batata, farinha branca (paes, bolos, macarrar), açucar, arroz e mais alguns. troque por carbs complexos como a batata doce caso vc sentir necessidade