PETIÇÃO: para que membro dezista de ir no show da funkstar Anitta | Fã de Kylie Minog me chama de velho acabado #54

e va no show do justin ao invés disso @imbreathless90

https://x.com/ticketmasterde/status/1760892268796412373?s=46

biba tu nao vai na funk experience nao porra

Viado, eu falei que eu ia no show da Anitta porque se eu tivesse que escolher entre Anitta e Justin Timberlake eu ia preferir a Márcia Imperator de Honório Gurgel ao Manoel Alves do Tennessee.

Na realidade, eu nao vou em nenhum dos dois. Jamais gastarei meu precioso e suado dinheiro comprando ingresso pra show de artista que eu nem se quer escuto. O Justin eu escutava até 2017/2018, atualmente eu quero distância.

1 curtida

e pq isso? se vc escutou o man of the woods vc aguenta qualquer coisa

Porque nao dá pra mim mais Barris, o Justin nao faz mais meu tipo e o tipo de música que ele faz pra mim é ultrapassado. Ele foi engolido pelo Bruno Mars e pelo The Weeknd, ACEITA.

pois vá no da anitta

como o show eh na gringa ela vai dar o nome

o etarismo

Fui no show do The Weeknd em Düsseldorf ano passado, inclusive e foi maravilhoso. O homem entregou absolutamente tudo, um espetáculo.

Bicha se eu fosse etarista eu nao ficava com homem mais velho e muito menos ouvia Madonna, Kylie Minogue, Mariah Carey…

o justin é um performer melhor
além de cantar melhor ele dança e toca instrumento

mas the weekend divo que humilha justin bieber e harry styles

anitta gore
mas um show dela é muito mais entretenimento do que desse hétero branco padrão
q só veste uma camisa básica e anda pelo palco

imagina ser gay e ser fã desse básico
pior q ser fã da taylor e olívia

1 curtida

tu ta metido com sugar daddy

que show é esse que o justin só anda pelo palco?

Tu jura né amor? Só o Abel soltando o gogó em After Hours mata toda a carreira do Caio Caloteiro de Memphis.

2 curtidas

so fato dele ter musica boa e mais de um hit

Nao pois nao preciso de ninguém que me banque, sou uma pessoa indepentende, ganho meu próprio dinheiro e tenho um ótimo emprego. Mas nunca digo nao pra um coroa gostoso e atraente e que me leve aos céus na cama.

1 curtida

Ele cantou 42 músicas no show que eu fui. 2:30 de show repleto de hinos e o palco era gigantesco, uma megrah estrutura.

1 curtida

se tu fosse fã de voz nao seria fã de madonna e kylie amr

aceita que o justin é melhor

leva seu 40+ pro show do justin
ele vai conhecer as do justified