Como vocês lidam com gente grosseira no trabalho?

tem uma mulher que trabalha comigo que toda oportunidade que ela tem ela fica de grosseria e sendo passivo agressiva POR NADA
eu sempre fico na minha pois tento não levar pro coração e ser profissional mas quero nem ver quando eu devolver a grosseria gratuita dessa mulher
imagina ser amargurada assim

eu ia falar uma coisa

pode falar

Devolvo com grosseria igual

1 curtida

melhor n

mas ia falar pra vc tentar a expulsao dela

1 curtida

maldosoooo

1 curtida

pede pra trocar de setor

sou estagiário então tenho que aguentar calado

Digo pra pessoa que não gostei da forma que ela está falando comigo e pergunto se ela pode fazer diferente? Ou falo com ela só o necessário pq já sei que ela vai ser grossa e me dar patada?

1 curtida

se nao for teu chefe manda tomar no cu

se ela não é chefe, ia levar fecho passivo agressivo também
sou super educado com todo mundo e vem gente me atacar de graça? jurou

geralmente eu chamo pra falar na cara

quando eu fiz um estágio a galera era mto agressiva pra me ensinar as coisas
qnd eu perguntava sobre algo que já tinham ensinado faziam questão de ser grosseiros
foi horrível
devia ter reclamado, mas fiquei na minha
hj n aceito mais isso

Seja mais grosseiro ainda

eu não lido
aproveito pra pedir licença médica por danos psicológicos decorrentes de assédio moral

eu ignoro gente frustrada pq nao eh pessoal ela que tá mal e tá descontando a frustração dela nos outros

me faço de sonso, isso é muito mais irritante que grosseria kkkkk fico fingindo q a pessoa tá sendo simpática e eles ficam ainda mais putos

4 curtidas

Trato de forma ríspida também, só tenho contato quando existem assuntos pertinentes ao trabalho.

Mato com bondade pois a pessoa faz isso esperando vc se descontrolar. Quando vc mantem a calma e responde numa boa, ela fica desarmada

1 curtida

não lido
demito

3 curtidas