se é rejeição de alguém que vc conheceu bem
tente pensar em todos os defeitos dela e se sinta bem com isso
e gente sinto mt quem me rejeitar atualmente que vai sair perdendo…imagina recusar um boquetão profundo e cheio de saliva meu?
só lamento.
Depois q vc descobre os lugares onde vc vai ser desejado(a) vc quase não experimenta mais o sentimento de rejeição.
é sobre achar seu publico
esse insight faz toda a diferença
nossa amiga SIM kkkkkkkkkkkkk

eu vivia indo em ambientes cheios de gays magras/padronizadas e me sentia mega excluído
só foi eu passar a frequentar ambientes das ursas que já gabaritei até as gringas

Odeiooooooo!!! Mas já fui rejeitada algumas vezes na vida, você vai acostumando e vendo q fracassar é essencial pra crescer
pior que não
mas só sinto a rejeição de verdade quando vem do nada
de alguém que ja existia algo e do nada vira a chave
mas assim você pode tentar insistir uma vez se a pessoa n tá nem aí n fica indo atrás sabe
é difícil no início mas dps fica menos dolorido mas a dor ainda está ali
Rejeicao em q sentido? Pq é algo bem amplo
Acho q o melhor dos cenários é ter bem definido oq é importante pra voce, sinto q pessoas q nao lidam bem com rejeicao geralmente tentam tapar buracos no seu emocional/traumas do passado com aprovação dos outros
Acho q se voce trabalha principalmente na terapia quais sao suas prioridades, as coisas que voce mais valoriza, fica mais facil de “silenciar” o barulho da rejeicao/medo dela.
mas tudo bem quem sou eu pra falar algo tô a sem comer a dias por conta disso tendo crise de ansiedade q nem remédio tá me segurando