Como vocês lidam com rejeição?

se é rejeição de alguém que vc conheceu bem
tente pensar em todos os defeitos dela e se sinta bem com isso

e gente sinto mt quem me rejeitar atualmente que vai sair perdendo…imagina recusar um boquetão profundo e cheio de saliva meu?

só lamento.

Depois q vc descobre os lugares onde vc vai ser desejado(a) vc quase não experimenta mais o sentimento de rejeição.

é sobre achar seu publico

2 curtidas

esse insight faz toda a diferença

nossa amiga SIM kkkkkkkkkkkkk

nao lido

essencial conhecer seu publico e fanbase

1 curtida

sim! mas eu só fui ter noção disso após minha transição

amo tantroh

fale

eu vivia indo em ambientes cheios de gays magras/padronizadas e me sentia mega excluído

só foi eu passar a frequentar ambientes das ursas que já gabaritei até as gringas

adoro um ursão do bilau bem grosso

depende do caso, mas em suma eu sumo tbm
me rejeitou? tem quem me queira

Tenho pavor e me assombra

Odeiooooooo!!! Mas já fui rejeitada algumas vezes na vida, você vai acostumando e vendo q fracassar é essencial pra crescer

com o tempo fica mais fácil

pior que não
mas só sinto a rejeição de verdade quando vem do nada
de alguém que ja existia algo e do nada vira a chave

mas assim você pode tentar insistir uma vez se a pessoa n tá nem aí n fica indo atrás sabe
é difícil no início mas dps fica menos dolorido mas a dor ainda está ali

Rejeicao em q sentido? Pq é algo bem amplo
Acho q o melhor dos cenários é ter bem definido oq é importante pra voce, sinto q pessoas q nao lidam bem com rejeicao geralmente tentam tapar buracos no seu emocional/traumas do passado com aprovação dos outros
Acho q se voce trabalha principalmente na terapia quais sao suas prioridades, as coisas que voce mais valoriza, fica mais facil de “silenciar” o barulho da rejeicao/medo dela.

1 curtida

mas tudo bem quem sou eu pra falar algo tô a sem comer a dias por conta disso tendo crise de ansiedade q nem remédio tá me segurando

eu procuro outro macho, pq se um me rejeita, outro vai querer

choro, grito, esperneio, mando se fuder, falo que tem pau pequeno, falo que eh brocha, espalho pra familia toda que caga na sacolinha pra n dar descarga no vaso, reclamo

…e depois vou atrás de outro