Como vocês lidam com rejeição?

Não sei lidar bem, geralmente só fico com raiva. Apesar que o saudavel seria só fingir que o outro não existe mais.

encho mais o saco, faço textão, essas coisas fazem as pessoas te respeitarem menos ainda. Mas isso só quando já existia algum contexto.

1 curtida

Não lidando

falo OK e sigo minha vida

1 curtida

Rejeitando primeiro

3 curtidas

É sobre.

No meu caso o que resta é esperar o tempo passar, viver torna menos doloroso o passado.

Não lido. Eu fujo de rejeição. Dar em cima de alguém? Nunca. Espero que venham atrás de mim… Perdi um concurso ou ignoraram algo que eu acho que sou bom. Eu fico de cara, finjo que ignorei, mas no fundo queria usar um lança-chamas em tudo e todos, mas meus amigos me conhecem, então levam numa boa.

6 curtidas

Não sendo rejeitado.

1 curtida

Eu faço a pessoa no the sims e elimino ela

1 curtida

uma coisa que me deixa especialmente puto é quando alguém me da vacuo. fico com muita raiva. odeio receber tratamento do silencio.

2 curtidas

Quem é esse puto do seu icon?

ethan slater

eu acho ser xingado até menos pior do que tomar vacuo.

Primeiro ter em mente que sim, nem todo mundo vai me querer. Porque eu também não aceitaria todos.

A dor por ser rejeitado é válida e real. Não viver nela para tudo, mas aceitar que dói e seguir. Uma hora vai perceber que… passou.

3 curtidas

O Ratatouille, eu troh

1 curtida

Eu aceito parcialmente bem

Adoro ficar sozinha

E eu mesmo me isolo as vezes

Minha bateria social é igual a de um iPhone 8 em 2026

É isso

antes da transição eu lidava super mal, sofria horrores, coisa de ficar dias e dias remoendo um sofrimento. hoje em dia eu trato na esportiva, desde que essa rejeição não venha com uma grosseria kkkkk

pq ai eu vou engrossar o caldo também
vai parecer que estou me passando mas eu quase não sou rejeitada mais, mas é pq agora eu sei onde me colocar kkkkk sei onde esta meu público

6 curtidas

Penso “me matar é que eu não vou né” e sigo minha vida

old
aprendi a não dar confiança pra ninguém
eu só dou um elogio pra alguém depois que a pessoa tá me adulando há dias