VAI CONVERSAR SIM n
Meu até então melhor amigo fez umas coisas bem absurdas e me xingou de coisas que nem um inimigo diria pra mim. Ok que estava bêbado, se arrependeu e tal. Eu aceitei as desculpas e não tive mais raiva dele, inclusive não tenho ainda. Mas assim, fiquei pensando que tudo aquilo aconteceu por um motivo e ele ter dito aquelas coisas pode realmente ser o pensamento dele… achei melhor me afastar e seguir a vida longe dele
Nunca mais o cumprimentei
Eu penso igual a você. Mas se a pessoa é irredutível é bom abrir mão
Fala isso para o membro @arianinha que me persegue por todos os tópicos e eu já disse que não quero relações com ela
Não trataria né kkkkkkk
Só desiste
Não adianta você se esforçar, pedi desculpas e o outro ficar de “picuinha” e te ignorar, daí quando percebe que vc não vai ceder de volta (no caso eu ignorando) volta como se nada tivesse acontecido e sei lá por algo fútil se desentender e ela vir jogar na sua cara.
Eu já passei por isso, então digo, é melhor ignorar de uma vez do que se permitir isso.
Eu sou de libra e vc? Vai que
O problema do ser humano é achar que pode dizer o que quiser, ofender o outro e depois se desculpar na expectativa da pessoa apagar tudo o que ouviu
mas vc fala em uma perspectiva de que vc possa ter cometido um erro e a pessoa fica nessa de ignorar, né?
Touro com ascendente em libra kkkk
Somos muito pisados por ter o coração bom
vc desiste fácil das relações?
Não, mas se eu já tentei, e ela continua ignorando, eu só desisto
Sinta-se acolhido por mim. Vamos seguindo em frente que tudo ficará bem
Eu li tatuariam uma pessoa
Sim.
Claro que cada caso é um caso, eu passei por isso numa situação bem superficial, e aconteceu exatamente a situação: me desculpei, por um tempo a pessoa ficou de palhaçada me ignorando pq queria que eu me rastejasse, quando viu que não rolou veio se fazendo, mas eu fui fria e com o tempo não fiz questão de manter contato e hoje em dia nem sei se está viva.