Como vocês tratariam uma pessoa que continua a te ignorar mesmo com pedido de desculpas?

Gostaria de entender diferentes pontos de vista sobre essa temática e personalidade de vocês

Todo mundo falando ‘‘ignoro de volta’’

Uma pessoa Ta te ignorando.
Quem pediu desculpas pra quem?

Amor é um cenário hipotético. Se você estivesse nessa situação, vc pediu desculpas e a pessoa continua a te ignorar o que vc faria?

Se é uma pessoa que eu quero a amizade e perto de mim eu corro atrás da pessoa.
Sou desses.

mas se a pessoa continua a ser irredutível, vc continua correndo atrás?

No meu caso eu ignoro de volta mesmo, tipo pedi desculpas, fiz minha parte se quer ser escroto ignorando vai receber de volta.

A pessoa pode ter aceitado o pedido de desculpas mas não se sente mais confortável em manter um coleguismo contigo. É chato mas é isso.

Já aconteceu comigo das duas formas

2 curtidas

se você pediu desculpas e nada aconteceu o jeito é seguir em frente sis

Se ela ser irredutível é pq ela não te considera tanto assim, dai eu desisto. Mas eu meio que dou uma insistida assim.
Eu luto por amizades que me fazem bem e se EU fiz alguma coisa errada peço desculpas tbm

Tipo, eu não vejo como Imaturidade pq as vezes a pessoa te ignora, depois volta atrás, porém, na primeira oportunidade vai jogar na sua cara, eu já penso que é melhor cortar o mal pela raiz.

Deixaria ela em paz

Gostou amor?

Que sem sentimentos

Osh se ela está te ignorando sinal que está incomodada e nao quer conversar

Isso faz sentido.

A pessoa tomou a atitude certa. Eu também te desculparia e não manteria o coleguismo

Faz bem né? quando um não quer, dois não brigam

1 curtida