Compilado das últimas Pesquisas Eleitorais para o 2° turno: Flávio vence em 4 e Lula em 1

Datafolha:
A pesquisa Datafolha mais recente colocou Flávio pela primeira vez numericamente à frente de Lula em eventual segundo turno, com 46% das intenções de voto, contra 45% do presidente, diferença dentro da margem de erro.

QUAEST:
A Genial/Quaest repetiu o retrato de equilíbrio: Flávio apareceu numericamente acima de Lula no segundo turno, também em empate técnico. Nesse cenário, Flávio registra 42% das intenções de voto enquanto o petista tem 40%.

Nexus:
Uma pesquisa Nexus publicada nesta segunda-feira 27 mostra Lula (PT) na liderança das intenções de voto para o segundo turno da eleição presidencial. No principal cenário, o presidente desponta com 46%, ante 45% do senador Flávio.

ATLASINTEL:
As projeções para um eventual segundo turno mostram uma disputa acirrada. No confronto direto entre Lula e Flávio Bolsonaro, o senador do PL aparece numericamente à frente com 47,8%, contra 47,5% do atual presidente, configurando empate técnico.

Real Time Big Data
Pesquisa divulgada pelo Instituto Real Time Big Data nesta terça-feira (5) indica um empate técnico** entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL) num eventual cenário de segundo turno na disputa pelo Palácio do Planalto.
Conforme aponta o levantamento, Flávio surge com 44% das intenções de voto, contra 43% de Lula.

2 curtidas

A situação meh.

Espero que melhore a partir de junho/julho.

Essas de Abril acho que são mais especulação do que realmente verdadeiras, pq é muito cedo pra isso, os debates vão fazer muita diferença

Queremos diferença acima da margem de erro

As pesquisas atuais só servem pros partidos fazerem testes

O vamo vé só começa em julho msm

precisamos do gif daquela mulher fazendo L e chorando na cabine eleitoral

Mas infelizmente to com a sensação que vai ser equilibrada nível Dilma 2014 e Lula 2022

O Flávio tem muito teto de vidro e ele não é tão carismático quanto o pai. É torcer pra ele cair um pouco durante a campanha

Eu indo lacrar o 13 com orgulho, pois enquanto houver Bolsonaro concorrendo, meu voto sempre será do pai do povo

esperemos que ele vá de Haddad 2018

Atlas Atualizado!

Vai se formando um clima terrível

Mas o Haddad nunca teve a mínima chance em 2018

Vocês perceberam que so estamos desejando adiar o inevitável?
Mesmo que o Lula vença serão so 04 anos.
Depois disso vem a desgraça de um governo de extrema direita.

o Haddad com carisma zerado fez 42%, pode surgir uma nova personalidade na esquerda

Nao tenho mais esperanças

Mas se surgir? Será que o PT dá chance de ser nome principal da esquerda, se essa pessoa não for do partido?

Votaria na @arianinha?

To vendo uma movimentação de estarem enfiando goela abaixo que o Zema tem 10% pegando o publico reaça do Bozo

Ela tem cara de REDE

1 curtida