Compositora de "Everytime" desmente Britney Spears e seus fãs duas vezes

Compositora nega ter feito música sobre aborto de Britney Spears

Annet Artani assina a composição da música Everytime, sucesso de Britney Spears, e falou sobre as reais motivações da canção

Após Britney Spears relevar no livro The Woman In Me que realizou um aborto durante o relacionamento com Justin Timberlake, a canção Everytime começou a viralizar e alguns internautas relacionaram a composição com o caso viral.

Annet Artani, compositora da música ao lado de Spears, negou as teorias de que o single fazia referência ao filho da cantora. Em entrevista ao TMZ, a responsável por criar Everytime revelou que a música é sobre o fim de relacionamentos.

No trecho da música ‘E toda vez que vejo você em meus sonhos, vejo seu rosto, você está me assombrando. Acho que preciso de você, baby’, que viralizou e foi relacionado ao aborto, a compositora revelou que Britney inventou uma assombração, já que elas estavam em busca de uma palavra que rimasse.

Na época em que foi escrita, Annet estava enfrentando uma separação com o diretor musical de Britney. A artista, por sua vez, havia terminado há cerca de 9 meses com Justin Timberlake, que chegou a lançar Cry Me a River em referência ao seu relacionamento com a cantora.

Ainda de acordo com Annet, Britney nunca mencionou um bebê ou um aborto durante o processo de composição, e nem o tema serviu de inspiração para a faixa. Como ambas estavam passando por um momento triste, a compositora relatou que as duas se sentavam ao piano e compartilhavam a dor que estavam sentindo.

CASO COM WADE ROBSON FOI MUITO MAIS SÉRIO DO QUE UM BEIJO… Alega a compositora de ‘Everytime’

Segundo o ex-parceiro de composição de Britney Spears, Annet Artani, o relacionamento entre Britney Spears e Wade Robson foi muito mais profundo do que o que Britney afirma em sua autobiografia. Ele nos conta que Justin Timberlake encontrou uma longa carta de término que Britney havia escrito para Wade, o que causou uma grande confusão.

Annet Artani, que ajudou a escrever “Everytime” com Britney em 2003, apareceu no TMZ Live na sexta-feira e revelou algo surpreendente.

Enquanto sabemos que Britney admite ter traído JT em sua autobiografia “Woman in Me”, afirmando que ela e Robson se beijaram em um bar enquanto ela ainda estava namorando Justin, Artani lembra as coisas de maneira muito diferente.

O compositor afirma que o relacionamento de Britney e Wade era muito mais sério do que apenas um beijo em uma noite. Na verdade, ela afirma que Britney havia escrito uma carta de término de 14 páginas para Robson, que ela escondeu em sua bolsa de maquiagem.

Como Annet menciona, você não escreve uma carta tão longa para alguém com quem você só beijou.

Surpreendentemente, Artani afirma que Justin acabou encontrando a carta de término antes que Britney pudesse entregá-la a Wade, e Justin ficou sabendo de todo o caso, o que o levou a terminar o relacionamento com Britney pouco tempo depois.

Lembre-se de que a música “Cry Me a River” de Justin foi lançada pouco depois de sua separação de Britney, com relatos afirmando que a música tratava da traição de Britney. Pouco tempo depois, Britney lançou “Everytime”, e muitos acreditam que a música tenha servido como um pedido de desculpas de Britney a Justin.

eu morro que os britfans adoram se gabar dizendo que everytime é a música mais pessoal da britney e a dollzinha Annet Artani acabou de confirmar que escreveram sobre o relacionamento DELA e não da britney kkkkkkk

kkkkkkkk

nao existe compositora de everytime

britney criou essa musica junto a um piano

essa daí apenas ajudou a trocar pontos e exclamações

5 curtidas

morro que vcs não sabem nem os créditos das músicas da própria diva de vcs

Antes fosse piada. Ambos mal caráter e com sangue na mãos

A arte pode sofrer diversas interpretações e significados, depende de quem a sente.

E nós queremos que seja sobre aborto SIM

15 curtidas

Então quer dizer que a única composição boa da doll não foi solo?

quem?

amr

nem a britney disse que everytime foi sobre o aborto

foram os internautas que disseram (por conta do clipe e da letra)

6 curtidas

eles inventam que é composição solo kkkkkk

por isso eu coloquei “seus fãs” no título bb

Ué, ela pode ter composto com uma ideia e a Britney interpretado a música com outra

16 curtidas

gente? britfãs bolsominions do pop

Quem disse que era solo? Someday que é

Mas ela pode só pode falar sobre a parte dela, não da obra como todo. E o que mais estão relacionando ao aborto é o clipe. No mais, Justin lixo humano

7 curtidas

A Britney iria dizer pra uma compositora que viu uma x na vida que abortou
Na época, um espirro que Britney dava virava notícia, imagina se isso então vazasse na época

14 curtidas

Olha quem postou kkkkkk

Ele tava tão manso nesses últimos dias. Provavelmente era peso na consciência

1 curtida

claro amr kkkkk nem é uma distorção pra fingir que a música é sobre o que vcs querem