COMPRARIAM? Mercado Livre e Apple anunciam iPhone 17 parcelado em 27 vezes

O Mercado Livre e a Apple se uniram e anunciaram uma promoção inédita para quem deseja comprar um iPhone novo ou simplesmente atualizar o seu para a linha iPhone 17.

Chamada de “Feito para Durar, com o Envio mais Rápido do Brasil”, a campanha começa hoje (27) e vai até o dia 17 de maio, permitindo que o consumidor leve para casa o seu iPhone 17 ou 17 Pro com parcelamento em até 27 vezes sem juros.

Para ter acesso a esse benefício, o consumidor só precisa ter um cartão do Mercado Pago com limite suficiente.

15 curtidas

O valor da parcela plmds

Quando eu faço parcelas de 10 ou 12x e já fico ansioso até terminar de pagar, imagina fazer parcela de 27x, de mais de 400 reais por causa de celular, que loucura

3 curtidas

11.475

11 curtidas

Detesto essas parcelas infinitas

imagina se tivesse

6 curtidas

As vezes eu até penso em pegar o 17 comum mesmo pra experimentar o IOS já que sempre tive Android, mas aí lembro que teria que parcelar em 10 ou 12x de quase 500 reais por um celular, aí eu volto a realidade…

Somos dois, eu até tenho curiosidade de experimentar o iOS mas além da questão do preço, eu penso nas funcionalidades que eu não teria nesse sistema, aí desisto de vez. Mas se fosse ter um primeiro iphone seria um mais antigo.

o financiamento

em casa e amigos todo mundo usa iphone e eu sou o Samsung… acho o meu 25 ultra totalmente equiparado ao 17 pro max… tanto em câmera quanto em tela. (acho a câmera da linha ultra até superior ao iphone). Acho que o mais diferente é operacional mesmo, o design de vidro que é bem marcante, mas em funcionalidades acho que a linha ultra vs iphone é muito equiparado… bem sincero mesmo. Recomendo demais a linha ultra da samsung, amo mt <3

pega um 15 por 2600

Comprar importado do Paraguai ta muuuito mais barato que essa “promoção” pega trouxa

Quem sabe futuramente, mas agora só troco de celular quando o meu estragar msm. E muito provavelmente vai ser android msm.

Nem se me desse de graça eu compraria

Samsung venceu essa bomba

Não pois já vai sair o 18

meu objetivo de vida é financiar um iPhone e contratar um seguro Apple

fim do mundo um celular ter quase o valor de uma moto

1 curtida

Vou aproveitar

Amoooo, finalmente terei meu primeiro iPhone

Loucura.

Isso é uma entrada de um apt na planta