Que inferno isso! Pelo que entendi o número já foi de alguém e já existe uma conta no wp, a conta tá protegida com Pin e não consigo resetar essa buceta. Já assisti milhões de vídeos e nenhum solucionou, EU QUERO COMER BOSTAAAAAAA
Tim lixo
Se colocaram um pin, então só o antigo dono consegue tirar mesmo
tim a pioral
Que palhaçada isso, e eu lá tenho conta a ver que a pessoa já teve esse número. Se foi cancelado a bosta do whatsapp deveria ser também
Compre outro
#BichascomBolsonaro
E acontecer a mesma coisa? Nãmm, vão ter que resolver esse carai, mandei um e-mail pro suporte do whatsapp pra ver se resolvem
Bolsy faça o que for preciso
Tem como repor o PIN mesmo sem o email.
Mas tem que esperar um prazo. Da uma pesquisada na pagina de suporte do Whats que orienta como faz.
Que bad amor
Engraçado que a Tim tá mandando mensagem direito falando que vou perder o meu número e o whatsapp se não colocar crédito sendo que mal tem 1 mês que coloquei créditos nessa bosta
Pega número novo na operadora.
Uma vez uma meninan do trabalho pegou chip novo, aí quando ela ativou começou a receber ligações de cobrança todo dia pq o número já era antigo e o dono anterior aparentemente mega caloteiro.
Eita amor, cuidado pra não perder mesmo. Acredito que o whats só perde se a pessoa que compra o seu número resetar a conta. Esse novo que comprei já tem um perfil no whats, é uma loja de fraldas kkk
Mas tem como mudar de número sem comprar outro chip?
Acho que ela foi na operadora reclamando que o número antigo já e pediu novo. Só sei que não precisou pagar novamente, mas não lembro se ficou o msm chip.
Entendi. Vou aproveitar que terei que ir no shopping esta semana pra ver a Bey e já passo lá pra fazer barraco