https://x.com/suedeMingotte/status/1914515532331577626?t=-xKoU6f1NTkn60Gq0IXMqQ&s=19
ela não tem aquela comédia que a renata tinha junto do drama nesse papel kk
tudo muito pesado e sombrio
a bárbara paz ia esmagar nesse personagem
mas foi a manu que quis levar pra essa direção, ela falou sobre isso nas entrevistas… disse que não teria tom nenhum de comédia
chata e lacradora como sempre
Ela ta horrível
Diva
Paolla vai arrasar
a cena que ela quase voltou a beber hj foi deploravel
Acho melhor assim, é um tema que as pessoas não costumam levar a sério e deixar em tom de comédia só ia reforçar isso.
É babado, os 22 pontos vão amar a referência do cabelo desgrenhado ficar “parecido” com o da Sorrah
A Paola está bem no papel e eu acho uma bosta fazer comédia com uma situação tão ruim. É um erro no texto original esse tratamento.
A Barbara iria arrasar no papel mesmo (já que a trama dela foi uma das poucas que se salvaram em Viver a Vida) mas ela já tem 50 anos e só se colocassem outra atriz para dar vida a Odete Roitman pois a diferença dela e da Débora Bloch é de 12 anos então se fosse alguém +65 pra viver a grande vilã aí sim
Diga que você não assistiu a original sem dizer que não assistiu a original
A paolla ta colocando trejeito demais, parece que ta atuando em teatro onde precisa fazer muito. Nao ta natural, ta muito atuacao
Eu não sei onde as pessoas vêem comédia na atuação da Renata, o pouco que vi da interpretação dela dá pra ver nitidamente o drama que ela sofria.
A Paolla é a WORST PERFORMANCE disparada dessa novela