https://twitter.com/forumeplay/status/1688386014916562945?t=3Bh1yWnPFbnF58blmuApjw&s=19
https://twitter.com/forumeplay/status/1688386176036577281?t=SUIz1nAEZA6ETwYpp1G7fQ&s=19
É assim que Paulo Gorgulho vai reaparecer em “Amor perfeito” como Leonel. O personagem, até então dado como morto, surgirá escondido na casa da enfermeira Hermínia (Adriana de Broux). Ele estará usando uma máscara e terá perdido a memória. As cenas começarão a ir ao ar no próximo dia 18.
- Antes e depois: Jorge Florêncio perdeu quase 10 quilos para a novela ‘Amor perfeito’. Veja outros atores que mudaram radicalmente
- E mais: Levi Asaf, o Marcelino de ‘Amor perfeito’, recebe presente raro de fã da novela. Confira
O pai de Marê (Camila Queiroz) foi baleado por Gilda (Mariana Ximenes) no primeiro capítulo e supostamente enterrado. Só que o público descobrirá que, na verdade, ele acabou resgatado por Hermínia e pelo sobrinho dela, o médico Tadeu (João Rodrigo Ostrower).
Hermínia sempre foi apaixonada por Leonel e temia que a pessoa que atirou nele voltasse para terminar o serviço, caso soubesse que havia sobrevivido. Ela passou todos esses anos cuidando do homem, que perdeu quase toda memória e ficou com ferimentos no rosto por conta do tiro.
Júlio (Daniel Rangel) quase chegará à verdade. É que, tentando reunir provas para inocentar Marê, ele irá à casa de Hermínia, em Belo Horizonte, para saber mais sobre a internação de Leonel na época. Quando eles estiverem conversando na sala, um homem tossirá no quarto. Ela fingirá que se trata de um tio doente e pedirá licença para ir até ele. Neste momento, os telespectadores verão Leonel novamente, mas a enfermeira nada dirá ao advogado.