Confira a primeira imagem do elenco da nova temporada do "Saia Justa" do GNT no novo cenário do programa

https://x.com/suedeMingotte/status/1820657331215933495?t=W1VPTogDHMR4fc6jhr3jzg&s=19

Tati Machado, Rita Batista, Bela Gil e Eliana reunidas pela primeira vez no novo cenário do “Saia justa”, do GNT. O programa, gravado, reestreia quarta-feira (7), às 22h30. A ex-apresentadora do SBT fará a função de âncora. O tema do primeiro episódio será mudança.

Durante os domingos de agosto, Eliana participará do “Fantástico” conversando com alguma personalidade sobre o tema que será debatido no “Saia justa” da semana.

— Trago ao programa os meus mais de 30 anos de experiência como comunicadora, sempre falando com a mulher e a família brasileira num diálogo de peito aberto. O que mais amo no “Saia” é que ele coloca mulheres à frente, como protagonistas de temas e reflexões que são importantes para todos nós, enquanto sociedade. Ainda hoje, são poucos os espaços que oferecem esse tipo de experiência na televisão brasileira — afirma a apresentadora.

Rita revela que sempre sonhou em estar no sofá da atração: — Fazer parte deste programa, que há 22 anos se mantém no ar, por onde já passaram ícones de todas as gerações, expoentes nos seus ofícios, é uma celebração para mim. Espero contribuir com o meu repertório de vida, escutando, acolhendo, discordando e naturalizando que mudar de opinião sobre certos assuntos é legítimo e seguro.

Já Tati ressalta quais são os pontos positivos de participar do “Saia justa”: — A troca, definitivamente. Desde sempre eu amo trocar ideias, trocar referências, trocar vivências. O “Saia” é um espaço onde isso acontece a todo tempo. E poder fazer isso com essas três mulheres interessantíssimas só me dá vontade de começar logo.

Veterana no sofá, Bela conta como está a expectativa para o retorno ao ar: — Estou animada para trocas leves e profundas, banhadas de afeto, respeito e muita aprendizagem. Conversa boa é aquela que a gente sai com algo novo, um olhar, um sentimento de acolhimento, uma reflexão. E eu acho que o sofá de 2024 vai trazer tudo isso. Quero levar ao público boas risadas e muita reflexão.

https://x.com/suedeMingotte/status/1820657331215933495?t=W1VPTogDHMR4fc6jhr3jzg&s=19

1 curtida