Confira lista COMPLETA de países subjugados pelo Império Japonês, um dos mais gen0c1d4s da história

tópico kura

1 curtida

eles foram trevas, tão cruéis e assassinos quanto a alemanha nazista

Eu nunca gostei nada do Japão desde criança, e quando aprendi essa história passei a gostar menos ainda q

Ok, agora corta pra esse século sendo que China e Coreia do Sul são os países que mais visitam e movimentam o turismo no Japão.

2 curtidas

Detestam tanto que a Coreia do Sul liderou ano passado de visitantes (aproximadamente 3,2 vezes mais em comparação com novembro de 2019.

exato

Uai mas o Japão não tá proibido de ter força militar igual a Alemanha?

Comportamento agressivo, por diversas vezes inconveniente, desviando ou atrapalhando o fluxo de diversos tópicos | Histórico com postagens com racismo velado, além da homofobia internalizada.

1 curtida

Os líderes japoneses nunca vão se desculpar amigs, é triste

A rivalidade no tópico

1 curtida

Sabia que esse membro iria chegar no tópico pagando de doida kkkkk

3 curtidas

acho dificil, os EUA jamais permitiriam qualquer indicio de reunificação

Eitaaa a fama? Genteee

Japão genocida de merda

China, Filipinas, Tailândia e Índia as verdadeiras rainhas da Ásia

Japao cada dia mais irrelevante, população velha e xenofobica

tapete da China fodona

Eu amo músicas japonesas e animes, mas realmente tudo isso é nojento e cruel demais, fica pior ainda quando nem mesmo desculpas rolaram por parte do Japão, já vi entrevistas no YouTube onde perguntavam nas ruas da Coreia do sul e da china sobre isso e o ressentimento é muito forte msm, principalmente contra o governo japonês, o que deixa a situação pior ainda é o fato do governo japonês esconder isso da própria população, nas escolas alemãs é ensinado todas as crueldades que a Alemanha já fez, mas no Japão a própria população é bastante ignorante sobre o tamanho das atrocidades na história do próprio país.

2 curtidas

Japão nem culinária original tem, pegou tudo da China. Lixão de país.

eh babado

2 curtidas

sim, detestam
e estão certos de detestar um país que matou grande parte da população de seus países e até hoje se recusa a pedir perdão.

:two_hearts:

E o Eua obrigando a Coreia do Sul engolir a seco o Japão