Confira lista COMPLETA de países subjugados pelo Império Japonês, um dos mais gen0c1d4s da história

Inclusive indico demais a leitura do livro Herdeiras do Mar. https://www.amazon.com.br/Herdeiras-mar-Mary-Lynn-Bracht/dp/8584391746

É um livro de ficção mas o conhecimento histórico da autora retrata muito bem o que as mulheres coreanas passaram na época da invasão japonesa

Nem a própria língua deles eram autorizados a falar por conta do Japão.

2 curtidas

Ele virava o capeta quando o assunto era defender o Japão kkkk

2 curtidas

mereceu o chapisco né, baranga burra

1 curtida

Ano passado rolou um acordo entre Coreia do sul e Japao onde as empresas coreanas arcariam com as multas pela escravidão que o Japão cometeu, as vítimas ficaram incrédulas e realmente é um absurdo kkkkkk

1 curtida

Detestam e continuam enchendo o bolso do Japão gastando milhões em turismo
O Japão agradece o “ódio” dos coreanos.
Venham

eles quase abocanharam a india também, chegaram a ter batalhas lá

1 curtida

fingir pq o exercito americano ta dentro do território deles, fora que os generais do próprio exército coreano são americanos, então xiu coreinha, ditadura só na do norte!

ai mas no dia a dia ninguém fica pensando nisso, só causa polêmica quando o assunto é levantado mesmo, ou tipo quando envolve casamentos internacionais que é sempre mais difícil pra família coreana/chinesa aceitar um genro/nora jp

e netizens são uma versão piorada do tt, eles só querem meter o pau

“pagando de doida”

Antes da Pandemia em 2019 foram 5,584,597 de Coreanos

Chora não

zzzzzzz jesus amado
nem tudo a gente precisa defender não, um genocídio piorou

1 curtida

n to defendendo nada e o JP deveria sim pedir desculpas pelo que fez, oq n faz sentido nenhum é vc jurar que TODOS os COREANOS ODEIAM O JAPAO e mimimimi quando ta bem longe, mas bem longe mesmoooooo de ser verdade.

Essa maluca tentando contornar um tópico sobre genocídio com “ain coreanos viditam muito aquiiiiinn”

Morro que todos os fãs desse país genocida agem da mesma forma

1 curtida

eu tô megra bi

Engraçado que o atual Imperador do Japão é o neto do Imperador que comandava o país na Segunda Guerra mundial eles meio que saíram impunes (eles eu me refiro a classe dominante do país não a população que sofreu com os bombardeios na guerra)

não a coreia do sul com 50m de habitantes e outro querendo pintar os coreanos de hipocritas pq 700k visitaram o japao em 2023

fora que a coreia é o pais mais próximo do japao então é normal ter grande fluxo turístico, do mesmo jeito que os japoneses são os que mais visitam a coreia kkkkk

E…?

São os países mais próximos dos deles ue hahahaha, é mt mais por motivos econômicos e geográficos pra esses dados serem como são KKKK

E coitado do Japão tendo que ser sustentado por países que os odeiam e tem que ficar calados pq tão em crise econômica severa e com uma população idosa imensa pra sustentar

pq sim os odeiam, e não falta país do extremo oriente pra odiar o Japão e tudo que ele representou pros seus respectivos povos

1 curtida

Ok, fã do Pokémon.

E o que eu tenho a ver com essa história??? Que criancinha birrenta vc é hahaha

Fica no seu estado de negação aí, enquanto o legado desse paiseco em toda a Ásia continua o pior possível

2 curtidas

A mona determinadíssima em fazer caça as bruxas comigo KKKKKKKK e botando palavras na minha boca!

É o máximo que tu vai conseguir mesmo

Agora encare a realidade: