Confira lista COMPLETA de países subjugados pelo Império Japonês, um dos mais gen0c1d4s da história

E tu ama tudo que vem dele
Só lamento amore
Forças

Nossa mas por essa motivação dava pra levar um monte dos tópicos que eu fiz na BC, gente que só tumultua e faz escândalo tem que merecer ban mesmo.

Forçou amg

1 curtida

o sonho do Cusil ter uma cultura tão celebrada e tamanho avanço tecnológico

2 curtidas

Na teoria sim, mas eles tem a Forças de Autodefesa, que nada mais é que o exercito com outro nome kkk.

Não lembro bem, mas como não podiam ter exercito, eles pegaram a policia começaram a treinar como militares e criaram as Forças de Autodefesa Aérea, maritima e terrestre kkkk. Na teoria é uma extensão da Policia deles, mas na prática só o exercito com outro nome.

A limpeza de imagem deles no Ocidente deveria ser estudada, tem muita gente que não faz ideia de nenhuma atrocidade dessas

2 curtidas

minha mãe quando descobriu os podres
e o pior é que ela é neta de japoneses

concordo com todos menos a India
o jeito que eles tratam as mulheres é nojento
pioral da Ásia junto com os países da religião da paz

1 curtida

pás*

teve altos barracos dele com a Edutada

tá igual o Cusil pagando pra Cutugal reconhecer independência
vsf kkkk

1 curtida

saíram pq o US tacou 2 bombas atômicas lá matando geral

É que o ocidente acaba estudando tudo de forma eurocentrista. Eu mesmo lembro de se falar muito da Europa da Guerra e o japão basicamente só citado que tava na aliança e fim.

O inverso acaba acontecendo também, vira e mexe aparece alguém com uma suástica na roupa que não percebeu. OU no Japão, um cara que abriu uma cafeteria (ou era um bar?) com temática nazista porque gostou da estética…

1 curtida

Japão lixo

Aí isso com k-idols já tem tantos casos.

Aí o povo acha absurdo dizerem que não sabiam, mas não liga pra bandeira imperial que tem basicamente o mesmo peso pros asiáticos…

1 curtida

eu acho que a bomba nuclear tbm ajudou nessa limpeza de imagem do japão pro ocidente… pq é o que as pessoas mais lembram sobre o país na segunda guerra e reforça essa imagem de como eles foram vítimas

1 curtida

Verdade, sendo que eles fizeram coisas piores que os nazistas

ai amei essa canetada