Confira o Teaser Trailer de Duna - Parte 3

o filme acabando com o texto ‘‘Alia Atreides return to Dune Part’’

amoooooooooooooo

2 curtidas

mas acredito q ele não fará o filme 4 mesmo não, meu medo é quem a Warner vai colocar no comando. Desde o ano passado saiu uma noticia que já tava em desenvolvimento e sem ele

1 curtida

Mas pelo menos o arco do Paul fecha nesse terceiro né

e AQUELA CENA
da Alia tentando matar a Jessica KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SUA ABOMINAÇÃO ASSASSINA :enraged_face:

no livro é mto engraçado

Sim e não k

No livro 2 ele se despede e some no deserto, mas no 3 ele reaparece

1 curtida

só que é triste pq a jessica como mãe nesse aspecto deixou a desejar né
coitada da alia

E o Denis juntou as queridinhas de Hollywood no mesmo filme: Anya, Zendaya e Florence

1 curtida

O Poster da Irulan me pegou muito @Morgaine @Muad qual a teoria de vcs? Não consigo pensar em nada

1 curtida

chegueeeei para hypar o filme evento do milênio

denis tu hita meu lindo

eu acho que é um look de determinado momento da história

ele deve ter configurado ela como parte de alguma seita específica dos fremen, pelo menos publicamente

o que eu tenho certeza: vai juntar elementos de messias e children, vai desviar bastante de ambos, vai ter choro dos puristas dos livros

1 curtida

estava pensando que Duna 3 pode ser igual oppenheimer botando cenas do passado, presente e futuro no mesmo filme. Adaptando Messias e Filhos de Duna

1 curtida

concordo, seria o melhor jeito inclusive de equilibrar os aspectos filosóficos de messias com as cenas de ação da jihad que ele prometeu

e se ele me entregar a abominação eu dou um jeito nessa vida de pagar um boquete pra ele como agradecimento

1 curtida

ALIA ATREIDES REVEREND MOTHER, WOMB OF HEAVEN, ABOMINATION

3 curtidas

é a SANTA ALIA DA FACA meu avocadoooo

1 curtida

amg ela vai servir em níveissssssssss

1 curtida

o denis fazendo de tudo pra compensar ter tirado ela da parte 2 nos entregando o arco completo com uma atriz de primeira

ele é um PAI mesmo

1 curtida

a pior decisão desses filmes foi o momoa como duncan

vai ser difícil engolir ele na parte 3, infernooo

eu fiquei gag q meteram poster dele, era pra pelo menos deixar surpresa pro povo que não leu livro

Eu gosto tanto do Duncan que não consigo odiar a ideia de escalação do Mamoa mesmo tendo atuação de uma porta

acho que como o povo não tem ideia de como ou pq ele volta, não faz taaanta diferença

é um nome a mais pra gerar interesse no marketing, os 5 fãs dele que comparem ingresso já ajudam no projeto 800kk