anya taylor-joy, florence pugh e rebecca ferguson o brasil as ama e as aclama
Queremos Duna parte 4 com a Anya reinando Arrakis
kkkkkkkkkkkkkkkkkk e sendo a derrocada dela passo mal
mas eu quero tanto ver ela virando o avó imagina o show de atuação que a Anya pode entregar
Como assim não tô entendendo nada
é spoiler
Por ter tomado a agua da vida qnd era bebê a Alia nasce com a memoria de todos os seus antepassados e o avó dela (Vladmir Harkonen) ‘‘vive dentro dela’’ e no desenvolvimento ela começa a ter traços da personalidade dele. Ela é meio que possuida pelo Barão
Será que isso vai rolar no filme ?
Queremos a confirmação de Duna parte 4
Acho que se a Warner manter os outros 4 livros, não vai botar ‘‘Duna parte 4’’ vai ser com os nomes dos livros mesmo
O lançamento no tiktok kkkkkk
Eu acredito que sim viu, esse acontecimento é muito importante pro desenrolar da história. Vou ficar muito puto se o Denis cortar isso. (Ja n basta ter cortado a cena do Jantar e a Alia criança)
vai fazer dancinha?
vc não leu os livros?
bem aqui vai. se não quiser ler, nao leia
a Jessica se viciou na especiaria e virou uma reverenda madre sem avisar as velhas que estava grávida. quando um feto recebe especiaria ele acorda todas as memórias e fica consciente mesmo sendo um feto. um ser humano super inteligente. toda mulher do universo com acesso a memórias ancestrais chama isso de aberração. pq esses fetos tomam consciência de si e de tudo sem nem existir ainda sabe
a alia além de ter nascido assim ela no livro 2 ficava consumindo toneladas de especiaria pra ter transe de consciência e tentar ver o futuro. pq ELA MORRE DE INVEJA DO PAUL
Ao fazer isso o Eu dela corria o risco de se perder dentro de si mesma. e é isso que acontece
as memórias ancestrais dela (linha matrilinear e patrilinear) ficavam disputando a consciência dela. pq eles queriam voltar a viver sabe, ter um corpo (é bem doido isso, só lendo pra entender 100%)
aí ela ficava com dores de cabeças intensas e a memória do Barão Harkonnen, que é o vô dela, chantageava ela falando “minha netinha, eu faço a dor de cabeça passar se vc me deixar tomar sua consciência por um tmepo”
aí TODO começa a perceber que o Barão começa a tomar a Alia, e quando eu digo domar ela, não só na mente , MAS NO CORPO KKKKKKKKK
o primeiro traço é o olhar que muda. aí depois ela começa a engordar
e nos livros o Barão é gay, então ele queria comer um boy lá e a Alia deixava kkkkkkkkkk
aí no final, a Alia não aguenta mais e fica doida, ela se perde. a cena é bemmmm
É o último que o Denis quer fazer né
Se a Warner souber soltar a tinta acho que ele continua
Denis disse que só seria 1 filme kkkk e cá estamos nós indo pro 3º
amore, edita o quote que fica aparecendo o spoiler
A prioridade dele sempre foi adaptar o primeiro livro, que por ser muito extenso ele dividiu em 2 filmes.
O segundo livro sempre teve essa possibilidade de ser adaptado também, mas não era certeza