E onde eu menti criatura? Ele nunca tinha marcado nada lá, me mostra por A+B que eu ment, pfv
2 estádios? Duvido
não amor, você estava zombando de quem “estava arrotando demanda DELE na EUROPA”. sendo que os fatos comprovam que quem tava arrotando demande DELE estava certo.
e tmbm deixou bem claro que não classifica o q shaki está fazendo atualmente como uma turnê mundial.
Isso não conta pra Europa, Guiana Brasileira é sold out do Brasil. Ou seja, três shows em estádio no Brasil.
nenhum brasileiro fez sequer 1 estádio kkk
Ele quer alterar a narrativa sendo que tem um histórico imenso duvidando do alcance do bb na europa kkkk
quatro, no caso.
Mas eu afirmar isso é justamente por ele nunca ter ido ou marcado nada lá biba, onde que eu menti?
Então eu posso dizer que a Shakira tem demanda na Coréia do Sul mesmo sem ter ido lá?
e eu amo q só pq ele é burro ele acha q todo mundo tmbm é.
“eu só estava falando que não tinha como saber a demanda pq ele nunca fez show lá”
sendo que tinha. tanto que a gente acertou a demanda dele. e ele, que duvidava do tamanho, errou.
promete p gente q a Shaki vai marcar estádio na Coréia do Sul em breve, burri?
Linha cronológica Lobitto;
“Bad Bunny only bolha latina”
“Bad bunny nao tem demanda na Europa”
“Bad Bunny menor que Shakira na Europa”
Bad Bunny lotou todos os estádios com direitos a datas extras na Europa, rápida mudança de expressão:
“Só disse que ele nunca marcou show lá”
Sim Cucutinax e Eros, a Shakira tem demanda em Singapura, ela nunca foi ou marcou nada lá mas eu sei que ela tem demanda kkk
Tópico cortina de fumaça
Tem tópicos dele falando sobre a Shakira ser maior que o BB la, vou achar is comentários em breve aguarde
burrito, o que aconteceu foi q vc disse que duvidava da demanda do bad bunny na europa. e eu disse que ele tinha demanda p fazer estadios.
menos de 1 mês depois, ele marcou estádios e esgotou.
ou seja, vc estava, como de costume, errado.
sim. tem comentarios dele falando que a Shakira é maior na Australia tmbm pq ela já fez shows lá (detalhe: ela nunca fez show na Austrália).
Quem vendeu mais por lá mesmo? Quem é maior nos charts?
é burri, ela é maior sim. deve ser por isso que ela vai superar a demanda dele por lá. certo?
acho que a ludmila fez, mas não foi muito bem
A cantora Ludmilla , 29, fez o primeiro show internacional de seu projeto de pagode, o “Numanice” , neste sábado (28). A apresentação aconteceu no Estádio do Restelo, em Lisboa, Portugal, e reuniu cerca de 15 mil pessoas , de acordo com a assessoria da artista.
burri, só uma pergunta, esse “prometa?” então não foi vc zombando de quem afirmava que ele tinha demanda?