15 mil é bastante bem p lisboa sim. mas ela deve ter feito no rastelo para ter formato festa com bar e usado só o campo, não a arquibancada. não foi um show verdadeiramente de estádio.
mas vc tem razão, a única que fez foi a ludmilla.
15 mil é bastante bem p lisboa sim. mas ela deve ter feito no rastelo para ter formato festa com bar e usado só o campo, não a arquibancada. não foi um show verdadeiramente de estádio.
mas vc tem razão, a única que fez foi a ludmilla.
Oxe, mas eu falei sobre carreira dele e ele não tinha marcado nada lá até então kkkk onde menti?
Ja começou com as vendas do período triassico pra argumentar
eu não sei o tamanho do estádio, mas foi tipo festa sim, eu só lembrei desse show exatamente pq os anitters se morderam de inveja do estádio e tal kk. não usou arquibancada mesmo não
kkkk amo o descolamento cognitivo burri
enfim, prometi. e quem tava certo no fim das contas?
ele não entende nem o que ele mesmo escreve, o que dirá a gente kkk
Espanha certificações
BB 14m
Shakira 8m
Shows:
BB 12 estádios
Shakira diversas arenas sem sold out
Beijos
@Eros vc tá sendo injusto com a Shaki! Ela tem diversos estádios sem sold out na Espanha tmbm!
Nem falo dos estádios
Mas achei que algum já tinha feito run na MEO que passasse os estádios. O Luan mesmo parece que vai fazer 5 shows lá, isso já daria mais que um show no Estádio da Luz, por exemplo
Mais um tópico da semi analfabeta da @lobitto sendo surrada
Vou dar meu cuzinho pra ele pra parabenizar
Outro tópico sobre tour? Esse homem só tem tour e Spotify pra falar sobre? Kkkkkkk