Produced by Ventureland, the production company behind the Wham! and Beckham documentaries, comes a series exploring the life of ‘Princess of Pop’ Kylie Minogue. Her extraordinary career began with a role in the Australian soap Neighbours. She went on to become one of the most esteemed musicians in the pop world, gaining two Grammy Awards and four Brit Awards.
Directed by Emmy-winning Michael Harte (Still: A Michael J. Fox Movie), the series is marketed as a tell-all on the life of Kylie Minogue.
até a Kylie conseguiu que o doc fosse produto da Netflix e a Janet jurou que o Lifetime seria uma boa escolha kk deu muita audiência na TV nos EUA, mas ngm mais consegue encontrar em streamings internacionais kk
Há 40 anos Kylie rebola por muitas Austrálias. Rebolou por 8 copas do mundo, por 4 papados, com e sem inflação, antes e depois do divórcio, pré e pós utopias, antes e depois da internet. Rebolou na ditadura, na morte de Tancredo Neves, na queda de Collor, no governo de Lula.
Esse doc da Janet é lost media já né? kkkkkkkkk eu consegui assistir uma vez pelo Oi Play, depois nunca mais, e eu queria vê dnv, essa mulher é uma desgraçada mesmo
Sim. Quando eles lançaram, prometeram uma grande distribuição internacional!
E ela aconteceu, só que mais ou menos. A transmissão do doc fora dos EUA foi distribuído pela A+E Networks, que é a empresa mãe do Lifetime. E são basicamente uns canais de documentários ou aqueles compilados de filmes nonstop (tipo o Telecine).
O doc ficou disponível nas plataformas de streaming associadas à TV à cabo. Só dava pra ver quem tinha os pacotes com canais da A+E. PODRÍSSIMO. Na Amazon e outros streamings grandes, só tá disponível nos EUA, obviamente.
Acho que na Amazon ainda dá pra comprar os episódios, mas sim… lost media total.