Confirmado! Romance gay de hóquei "Heated Rivalry" vai ganhar adaptação no streaming. Conheça os atores escolhidos!

Jacob Tierney está dirigindo uma adaptação para a TV de Heated Rivalry, de Rachel Reid, um romance de hóquei gay, para o streamer Crave.

Tierney, um ator e diretor veterano, está filmando a série de seis episódios no sul de Ontário. Hudson Williams vai interpretar a estrela profissional de hóquei Shane Hollander, do Montreal Voyageurs, e Connor Storrie ganhou o papel do capitão do Boston Bears, Ilya Rozanov.

Ambos são rivais no gelo, mas compartilham um segredo longe da pista de hóquei que pode mudar suas vidas. Uma sinopse dos produtores diz:

Shane Hollander e Ilya Rozanov são as maiores estrelas da Major League Hockey, limitados pela ambição, rivalidade e uma atração magnética que nenhum deles entende completamente. O que começa como uma aventura secreta entre dois adolescentes confusos aos 17 anos, evolui para uma jornada de anos de amor, negação e autodescoberta.

Nos próximos oito anos, enquanto disputam pela glória no gelo, eles também lutam para entender seus sentimentos fora dele. Divididos entre o esporte pelo qual não podem viver sem e o amor que não podem ignorar, Shane e Ilya devem decidir se há espaço em seu mundo ferozmente competitivo para algo tão frágil — e poderoso — quanto o amor.”

François Arnaud, Robbie G.K., Sophie Nélisse, Dylan Walsh, Christina Chang e Ksenia Daniela Kharlamova completam o elenco. A série é da Accent Aigu Entertainment, administrada por Tierney e Brendan Brady.

A Rivalidade Acalorada me viciou desde o primeiro capítulo. Em sua essência, é uma bela história de amor com personagens que parecem reais e tão profundamente humanos. Hudson e Connor estão dando vida a Shane e Ilya com todo o coração, desejo e química que fizeram do livro uma obsessão pelos fãs. Essa série é exatamente o que tínhamos em mente quando começamos o Accent Agui — narrativa ousada e ressonante com alcance global. Estamos mais do que animados para trazê-lo para a tela.” Tierney disse em sua própria declaração.

@Queerflix @Seriadores

11 curtidas

A gravação da primeira temporada parece que terminou ontem. Não deve demorar muito para estrear.
https://x.com/seriesbrasil/status/1933545085095796880?s=46

1 curtida

link de pdf do livro plss

Esse livro é muito bom.

Parece que não lançaram em português. Mas é fácil de encontrar o original em Inglês no Google.

1 curtida

Você tem costume de ler MM Romance também?

Eu sou viciadíssimo kkk Leio ou ouço Audiobooks todos os dias praticamente.

1 curtida

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

Nossa antigamente eu lia vários, mas faz um bom tempo que não leio muita coisa.

Mas tenho os favoritos da vida. Tem livros que são muito bons.

Sobre áudio book, acredita que nunca escutei um romance M/M em Inglês? Os narradores são bons?

(postagem excluída pelo(a) autor(a))

2 curtidas

Interessante que os héteros vão ter Off - Campus e as gays Heated Rivalry.

Em questão de beleza dos protagonistas nós vencemos.

Pirataria eh crime e da ban na bc

agora vc foi luzzz

Queria eles enfiando o taco em mim

Os protagonistas deliciosos. :tesao:

mas nem tem no brasil amor, só assim pra conseguir

Pode conseguir em qualquer loja virtual, tipo amazon

Agora o old que essas editoras brasileiras são um mico.

Publicam uns 500 livros hot héteros. Mas pra lançar um M/M em português é uma dificuldade que parece que vão morrer se traduzir.

Adoro um rivals to lovers

1 curtida

Os narradores são maravilhosos. Eu amo. Eu assino a Audible Plus 29 por mês e tem muuuuita coisa no catálogo de MM Romance. Vários lançamentos por mês em áudio. Pros que não tão inclusos no plano lá eu baixo no piratão mesmo.

Qual é os seus favoritos?

Dos livros que eu li recemente Step in the Zone do Blane Bellamy é perfeito.

Whit da Cora Rose é muito bom também.

10 ways to Accidentally Fall in Love with You é muito bom e muito engraçado se você curte rom-com.

1 curtida

pesquisem se vão adaptar wolfsong