Conheca a cidade Shakira, construída no coração de Madrid para a maior residência latina da história

Shakira chegou levando carnaval a Madrid, inclusive declarou na entrevista coletiva que fez no aeroporto da cidade espanhola que deve seguir por ritmos carnavalescos e colombianos nos seus próximos lançamentos.

Isso também se reflete até mesmo na comida e bebida que serão servidos na “Cidade Shakira”, com inspirações na cidade de Macondo, que é um local fictício inventado pelo maior escritor da história da Colômbia, Gabriel Garcia Marquez.

A cidade, todavia, não é apenas para Shakira, tendo um outro palco com MAIS DE 30 ATRAÇÕES LATINAS!

Mas, música não é o foco. Vai ter de tudo, até espaço infantil, livraria E ATÉ MESMO UM CARNAVAL DE RUA!

Como já são mais de 600 mil ingressos vendidos, Madrid também está se ajustando ao mega evento que começa esse fim de semana.

2 curtidas

@Wolfpack parte do merch novo saiu também

2 curtidas

sem carnaval ela consegue?

-n

2 curtidas

Sem carnaval, feat, dança do ventre, copa, zootopia, traição, espanhol, vibrato, musica arabe, hips dont lie e reggaeton ela consegue?

Fica ai o questionamento

Lá tem copa o ano inteiro, minha Frida?

2 curtidas

A cidade de extrema direita onde menino veste azul e menina veste rosa

1 curtida

Pique vai disfarçado pra ver a cidade Shakira de perto

1 curtida

Eu to Shafifa com isso

2 curtidas

Nem precisa,
Ninguém ta assistindo as lives dele no youtube.

1 curtida

Imagine uma ODE a uma colônia no coração de uma das maiores cidades da Espanha?

1 curtida

Ele faz lives?

1 curtida

Sim, é a fonte de renda dele agora.

1 curtida

Queria esse merch… o boné rosa de menina… queira muito.

1 curtida

Que icônico mds, essa cidade vai emocionar

1 curtida

1 curtida

A SHAKIRA APRENDEU FAZER UNS MERSH DIGNO

PQP

1 curtida

Isso aqui ta insano

Se preparem pra ir pra Bogota/Barranquilla nos proximos anoa ta?

1 curtida

Serviram!

Eu amei tantroh

1 curtida