Soluções de IA para pessoas que são pioneiras na forma como pesquisamos e descobrimos música. Cyanite oferece recomendação de música por IA, marcação e pesquisa de música.
Como funciona: você procura uma música no Spoitfy e seleciona pra procurar músicas semelhantes e o site gera uma lista de músicas semelhantes e os detalhes dessas músicas parecidas.
Tem outras funcionalidades também como busca de música por descrição de texto
e uns dashboards com detalhes de uma música específica
tem uma funcionalidade tambem que é a busca de playlists que se encaixam naquela música. funciona assim: vc seleciona uma musica e ele te apresenta playlists onde essa musica se encaixaria bem, servindo tb como uma forma de recomendação de musicas novas
a apple por exemplo: eles tem nossos dados de lugares que frequentamos, hora que aconrdamos, com HEALTH sabem nosso humor, se estamos praticando atividade… tudo! Xom essas informações eles poderiam indicar melhor musicas para nos. Por exemplo: se eles sabem que quando eu vou para o trabalho de manha eu prefiro musicas alegres mas nao muito agitadas, calmas. Quando eu vou para academia eu gosto de musicas beeem agitadas e voltando para casa outro estilo…… eles podiam usar essas informações que tem de nos com AI
Eu ja acho o contrário. exemplo: artista A tem 100 musicas. O straming me forca a ouvir a musica 1 mas eu simplesmente odeio a musica 1, contudo se eu conhecesse a musica 2 eu iria amar. Eles perdem a oportunidade de me oferecer musicas que tem mais chances de eu gostar de um artista que esta pagando e eu acabo é pegando raiva e nunca vou conhecer a musica 2.