Conheça o melhor site de recomendação de músicas que utiliza inteligência artificial | Membros confirmam que site funciona mesmo

Cyanite . ai

Soluções de IA para pessoas que são pioneiras na forma como pesquisamos e descobrimos música. Cyanite oferece recomendação de música por IA, marcação e pesquisa de música.

Como funciona: você procura uma música no Spoitfy e seleciona pra procurar músicas semelhantes e o site gera uma lista de músicas semelhantes e os detalhes dessas músicas parecidas.

Tem outras funcionalidades também como busca de música por descrição de texto

e uns dashboards com detalhes de uma música específica

2 curtidas

É pago ou muito limitado os recursos?

é pago mas tudo que eu citei no topico da pra fazer com uma conta gratuita

1 curtida

nenuxo, qual é msm o nome da msc icônica que vc flodou semana passada pelo iframe?

1 curtida

foi esse hino amor

5 curtidas

bem que o shazam poderia desenvolver esse recurso no app deles

Nao sei se entendi mas vou tentar depois

sim, ate as plataformas de stream podiam comprar a ideia deles pq é mt boa

eles indicam umas musicas mt boas

Acho o uso de AI nos streamings muito limitado ainda. Podiam fazer taaanta coisa

1 curtida

sim demais kkkk eles podiam investir pesado nisso ao inves de ficar recomendando só musicas de artistas parecidos

mas acho que isso nem é interessante pras plataformas pq meio que tiraria o controle deles de recomendar determinados artistas mais do que outros

1 curtida

tem uma funcionalidade tambem que é a busca de playlists que se encaixam naquela música. funciona assim: vc seleciona uma musica e ele te apresenta playlists onde essa musica se encaixaria bem, servindo tb como uma forma de recomendação de musicas novas

a apple por exemplo: eles tem nossos dados de lugares que frequentamos, hora que aconrdamos, com HEALTH sabem nosso humor, se estamos praticando atividade… tudo! Xom essas informações eles poderiam indicar melhor musicas para nos. Por exemplo: se eles sabem que quando eu vou para o trabalho de manha eu prefiro musicas alegres mas nao muito agitadas, calmas. Quando eu vou para academia eu gosto de musicas beeem agitadas e voltando para casa outro estilo…… eles podiam usar essas informações que tem de nos com AI

preguiça de criar conta
procura musicas parecidas com essa pra mim

1 curtida

Eu ja acho o contrário. exemplo: artista A tem 100 musicas. O straming me forca a ouvir a musica 1 mas eu simplesmente odeio a musica 1, contudo se eu conhecesse a musica 2 eu iria amar. Eles perdem a oportunidade de me oferecer musicas que tem mais chances de eu gostar de um artista que esta pagando e eu acabo é pegando raiva e nunca vou conhecer a musica 2.

Nao seinse ficou claro

É tipo o que a rádio do spotify deveria fazer ne?

3 curtidas

O spotify ta usando AInoara fazer um DJ mas nao sei ao certo como funxiona e nao dhegou jo brasil ajnsa

o spotify nunca vai ter algo tão bom assim pq o importante pra eles é impulsionar os artistas que eles querem

ele gerou umas

1 curtida

gente?? pisou
vou ouvir pra ver se acertou

to amandorrrrrrrrr