Pois bem, meus horrores. Como previsto o doll voltou com uma nova conta zerada (uma vez que 70% do forum tinha ele bloqueado por motivos óbvios)
Como eu já disse diversas vezes, meu erro foi tentar ter simpatia e ver humanidade no membro @Edutada
Nós já haviamos discutido antes, mas o pico se ocorreu aqui. Onde meu erro foi exigir que Edutada me tratasse com mais respeito, pois eu nunca tratei ela mal.
Obviamente ofensas insensatez foram trocadas, muitas, muitas ofensas, podem ler o topico para apreciar melhor o show de ofensas
Até que vamos a primeira problematica: @babylon e @DIAMANDA curtem minha ofensa (e ele nota)
Ele gritou tanto que eu estava me gabando por receber curtidas das duas, sendo que qualquer pessoa que não seja analfabeta vai ver que a propria Edutada tinha sugerido isso, mas a gritaria foi tanta que até a @pillah por alguns momentos pensou que eu realmente estava super engajado com eles
Nesse mesmo rolê ele jurou por deus que eu estava sendo gordofobica com ela e ainda disse que eu deveria ter medo da membro @Liz. E ok, já estava bloqueada, não devo nada a ninguém e eu tenho local de fala pra falar dos meus TA e inclusive vivo fazendo, se ela se sentiu gorda é problema dela
A partir deste momento minha interação com Edutada se tornou quase nula, pois eu tenho principios e uma vez que ela esta bloqueada e não pode se defender, eu não estou aqui para chutar cachorro morto.
Então a partir disso isso se resume a dar likes em tretas onde ela claramente estava errada, como sempre, e as vezes reagir com este emoji
ou este
Após alguns meses no silencio. Na estava passando por um processo de luto e inclusive fiz topico sobre isto aqui na Bcharts. Eu estava logando pouco para dar tempo e espaço para minha tristeza.
Ao logar, eu tive que pausar meu luto para esta sequencia
E eu nunca interagi com a Babylon, acho que sequer recebi um quote dela na vida, eu até pesquisei sobre e não achei nada. Então eu somei 2+2 e realizei que a unica pessoa que poderia ter repassado este rumor seria a pessoa que criou ele
E por se tratar de um topico de gente que odeia a Babylon, isso significava que ela estava propositalmente associando minha imagem com a da Babylon para que eu fosse atacado e atribuído com as questões pendentes dela.
Então assim, se eu já tinha ranço dela antes, imagina depois que ela ta fazendo dobradinhas com os coleguinhas pra tentar me cancelar?
E então chegou minha ultima ‘‘interação’’ com ela. Eu respondi o membro @TeeJay dizendo o obvio, que a Edutada é protegida pela moderação e brinquei que quem denuncia ela é que é banido
Então eu postei este Gif e ela achou que eu iria ver o quote dela me chamando de santinha pois sabe que não tem mais porra nenhuma pra falar de mim
Obviamente brindei quando ela saiu do forum, porém eu sempre estive ciente de que ela iria voltar
inclusive neste topico eu discuti com outros membros varias questões pertinentes sobre o membro Edutada, pois não faz sentido nós, como um forum, termos regras e não seguirmos elas. Citei e cito novamente 3 membros que estão marcados com selo permaban que deveria estar no perfil da Edutada
Gente, a garota até deu uma folga pra gente, mas depois de sofrer gaslight fodido, xingamentos, terem tentado me atribuir qualidades duvidosas pra me cancelar e ver minions dele tentando jogar minhas palavras no lixo? Ai amore, você que se segure
Inclusive, se você virem topicos falando sobre mal Educada, também são para a doll
Ta aqui o topico que eu prometi te marcar quando você voltasse, infelizmente o block aconteceu antes
E hoje, antes da infeliz volta da infeliz, a @Lulucaixx me marcou nisto
Neste topico eu confessei varias coisas pessoais, basicamente tudo que eu estou agora dizendo pra vocês esta dito neste topico com mais detalhes, como o fato de não querer atrito com ninguém pois eu tenho depressão severa e isso me machuca muito, de como a Edutada me machucou e me perseguiu e inclusive tem um dos minions dela tentando fazer Gaslight comigo
Espero que a moderação seja mais prestativa na hora de chutar ela.
Boa noite