A Mãe Monstro está de volta. Lady Gaga compartilhou uma nova música, “Disease”, que oferece um retorno à forma pop de pico que a colocou no mapa.
Enquanto Gaga revelou à Vogue que um novo álbum provavelmente chegaria em fevereiro de 2025, os detalhes sobre o projeto ainda estão sendo mantidos em segredo. “Diesease” oferece o primeiro olhar sobre o que atualmente é chamado de LG7 e inclui algumas marcas clássicas de Lady Gaga, incluindo um enorme refrão pop e coreografia afiada.
Até o título da música pode ser visto como uma referência ao início de sua carreira; com “Bad Romance”, um de seus primeiros sucessos, ela canta: “Eu quero seu feio, eu quero sua doença/ Eu quero seu tudo, desde que hseja de graça”.
Agora, no entanto, Gaga está lutando contra doenças, cantando “I could be your antidote tonight” nos versos antes de compartilhar um bom prognóstico com o gancho do refrão, “Eu poderia interpretar o médico, posso curar sua doença”. Abaixo dela, a batida de ritmo médio pulsa com sintetizadores e amostras, como um chute de condução mantém o arranjo se movendo em direção a um remédio de cabeça e graves pesados para qualquer coisa que precise ser curada.
A música é realmente o melhor dela desde BTW, mas nunca vai hitar e os fans deviam ficar felizes dela n ser mais escrava de charts, ela é mais interessante qndo n quer agradar.