CONSEQUENCE OF SOUND: Lady Gaga retorna ao pop que a colocou no jogo!

A Mãe Monstro está de volta. Lady Gaga compartilhou uma nova música, “Disease”, que oferece um retorno à forma pop de pico que a colocou no mapa.

Enquanto Gaga revelou à Vogue que um novo álbum provavelmente chegaria em fevereiro de 2025, os detalhes sobre o projeto ainda estão sendo mantidos em segredo. “Diesease” oferece o primeiro olhar sobre o que atualmente é chamado de LG7 e inclui algumas marcas clássicas de Lady Gaga, incluindo um enorme refrão pop e coreografia afiada.

Até o título da música pode ser visto como uma referência ao início de sua carreira; com “Bad Romance”, um de seus primeiros sucessos, ela canta: “Eu quero seu feio, eu quero sua doença/ Eu quero seu tudo, desde que hseja de graça”.

Agora, no entanto, Gaga está lutando contra doenças, cantando “I could be your antidote tonight” nos versos antes de compartilhar um bom prognóstico com o gancho do refrão, “Eu poderia interpretar o médico, posso curar sua doença”. Abaixo dela, a batida de ritmo médio pulsa com sintetizadores e amostras, como um chute de condução mantém o arranjo se movendo em direção a um remédio de cabeça e graves pesados para qualquer coisa que precise ser curada.

38 curtidas

@LittleMonsters !!

FODONAAAA

lenda

avisa caiio com dois i

AQUI NÃO TEM MASSACRE DE LEAD PORRRRRRA

1 curtida

Gente todo mundo chamando de cantora do passado

1 curtida

Vai ter aclamação SIM

1 curtida

Aclamaram? Amei estão corretos

Tudo que vocês queriam que a Katy fizesse e não foi capaz

9 curtidas

ELA TA VIVAAAAAAAAAA

Aclamação genteeeee

1 curtida

Essencial usar sua base criadora e aprimorar com todo conhecimento e técnica adquirido com o tempo, inclusive ser produtora principal

Feio é voltar as raizes até com as mesmas pessoas e ser chutada por 35 revistas diferentes não demonstrando crescimento artístico algum

15 curtidas

Umas: volta ao auge

Outras: tentativa fracassada de volta ao auge

sentiu a diferença?

1 curtida

A DOENÇA SE ESPALHANDO

EU TO DISEASE

ainda bem que não é um passado com dr luke

24 curtidas

Quer aprender a usar um synth com qualidade, @ katyperry?

A música é realmente o melhor dela desde BTW, mas nunca vai hitar e os fans deviam ficar felizes dela n ser mais escrava de charts, ela é mais interessante qndo n quer agradar.

Ela foi muito fodona nessa musica