Consigo sentir a dor e sofrimento dos CLT's tendo que levantar/voltar agora

muito

diva

Não é todo CLT que recebe pouco, não, gente. O salário é o problema, não a CLT

mas quem ganha muito sai do clt e vai pro pj

Não é fácil

Não necessariamente. Eu ganho bem em CLT e quero continuar assim. PJ é bico para mim

amo morar em interior, em 10min eu já tava no meu estágio e em 5 na aula

tô num trampo agora que eu tenho uma flexibilidade de horário muito boa

bato o ponto em casa mesmo e se precisar ir pro escritório, posso ir 11h da manhã q não dá nada

não consigo mais me imaginar tendo que chegar em um lugar na hora x e sair de lá hora y. é torturante

acordar antes das 9h é tortura

1 curtida

pagando bem, é tão gostoso ser clt. Há benefícios

Ai kkkkkk trabalho tem sido meu ponto fraco
De tanto ter problemas pra acordar cedo pra ir trabalhar (tenho TDAH e TEA e entrei no concurso como PCD) tô indo atrás até de advogado do trabalho porque chegou num ponto de me mudarem de setor com claro desvio de função (de agente administrativo fui praticamente pra empacotar caixa de medicamentos da prefeitura) sem mais nem menos, isso pq já tinha solicitado redução de carga horária e cagaram e andaram pra solicitação praticamente

O fato é que peguei 15 dias de afastamento última segunda com o psiquiatra + comecei tratamento com remédios novos para regular ciclo cicardiano e etc., até me afastei pra pensar no que vou fazer enquanto isso, mas esse salário mesmo do mês veio todo picotado por bem dizer. Minha vida tem sido um inferno… Só queria mandar tudo a pqp e recomeçar

1 curtida

Mas também penso feito minha mãe, é algo que conquistei, não posso jogar a toalha assim fácil. Vou me recusar a fazer os serviços que não fui contratado pra fazer e pronto, quiserem me mandar embora por insubordinação aí que vou ter mais embasamento pra processar mesmo

KKKKKKKKKKKKK jurou muito

Passei uns 4 anos nesse perrengue de morar longe do trabalho e pegar ônibus lotado, not anymore.

Mariah, A voz que já fez emocionar duas gerações

Melhor coisa ser empresário e trabalhar de casa

1 curtida

Herdando a empresa do seu avô, membro Nétero?

Tem algum problema com isso? Fala na cara

Se eu tivesse o feeling, faria isso. E olha que minha área de design é propícia viu

Basta ter criatividade (o que só tenho pra coisa que não me agrega)

Você herdou porque MERECEU, né?